segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Maria Sharapova apresenta seu Porsche Panamera GTS


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Porsche Latin America, Inc.

Durante a visita à sua cidade natal de Sochi, Rússia, a Embaixatriz da marca Porsche Maria Sharapova apresentou sua interpretação de um carro esportivo excepcional no segmento de luxo: o Porsche Panamera GTS “by Maria Sharapova”. Este Panamera diferenciado representa um exemplo excepcional da transformação de um modelo em série em uma verdadeira obra mestra, exclusiva e especial, através de opções individuais exclusivas. O Panamera GTS “by Maria Sharapova” demonstra o toque mais pessoal em termos de design, personalização e exclusividade, que são os atributos tradicionais da atleta de tênis internacional.

“A criação e a definição de um Porsche Panamera muito pessoal foi um projeto tão emocionante. Ele abre as portas para toda uma nova sensibilidade ao design e me permitiu trazer minha própria estética pessoal. Eu acredito ser não apenas uma atleta, mas também uma desenhista; eu venho desenhando coleções completas de acessórios de luxo, vestuário e até mesmo doces há anos”, afirmou Sharapova. “Nunca acreditei que fosse ter a oportunidade de adicionar um carro, especialmente um Porsche, a esse repertório. Ele é uma combinação engenhosa do mundo do design com personalização automotiva”.

O modelo apresentado se diferencia por meio de diversas opções do Exclusive, abrangendo uma ampla gama de modificações no Porsche Panamera, mediante características exclusivas e que atendem aos desejos do consumidor além do modo de pensar tradicional. E, naturalmente, isto sempre atende integralmente a todas as exigências de qualidade e segurança da Porsche AG. A cor externa no Panamera GTS é branca; toques esportivos e de alto brilho na parte externa vêm na forma de faróis principais de LED na cor preta que incluem o sistema de iluminação dinâmica Porsche Plus (Porsche Dynamic Light System Plus, PDLS+), os faróis traseiros de LED coloridos, as ponteiras do escapamento do sistema de exaustão esportiva na cor preta e as rodas esportivas Panamera de 20 polegadas, também na cor preta. Entre as opções do Exclusive, o Porsche Panamera “by Maria Sharapova” vem com um acabamento em couro mais abrangente no interior, com costura decorativa na cor creme e um acabamento parcial em carbono. O painel de instrumentos vem na mesma cor da carroceria (Carrara White) e a chave do veículo também vem pintada na mesma cor da carroceria. Os apoios para cabeça dianteiros e traseiros vêm bordados com o emblema da Porsche e os apoios para os braços foram personalizados com o logotipo do “Panamera GTS”. Os protetores para porta em carbono contam com inscrição individual “Maria Sharapova”.

O Porsche Panamera GTS vem equipado com um motor V8 de 4,8 litros com aspiração natural de 446 cv a 6.700 rpm. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, apresentando uma velocidade máxima de 288 km/h.

Panamera GTS: consumo de combustível na cidade: 6,37 km/l; consumo de combustível nas estradas: 12,82 km/l; consumo de combustível combinado: 9,35 km/l; emissões de CO2: 249 g/km; classe de eficiência: F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.