segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segundo episódio de documentário da Nissan mostra a diversidade como motor de sucesso da produção do Carnaval e de automóveis


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por NissanNews.com.

Entrou no ar hoje, às 12h, na fan page da Nissan do Brasil no Facebook (facebook.com/nissanbrasil), o segundo episódio do documentário "A Vida é uma Avenida". A obra audiovisual, uma co-criação da fabricante de automóveis e da escola de samba carioca, mostra paralelos entre os trabalhos feitos pelas duas instituições, parceiras no Carnaval 2014.

Este segundo episódio traz relatos de profissionais apaixonados por carros e por carnaval, ajudando a explicar como a Nissan e o Salgueiro tem apostado na união de pessoas completamente diferentes para criar um resultado final apaixonante.

A essa união de diferenças dá-se o nome de diversidade. "A diversidade traz muita força para as empresas. É misturar jovens com pessoas de mais experiência. Homens e mulheres. franceses, japoneses, brasileiros, indianos... pessoas das mais diferentes regiões, de nacionalidades distintas e que possam trazer suas culturas e suas experiências para dentro do ambiente de trabalho", afirma François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

Nos próximos dois episódios, que serão exibidos ao longo das próximas semanas, a série "A Vida é uma Avenida" enfocará os processos de produção de veículos pela Nissan e a implementação propriamente dita do enredo: o dia do desfile. A série "A Vida é uma Avenida" está sendo realizada pela produtora Sala 12 Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.