terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Shell Helix: promoção entrega miniatura montável do modelo Ferrari 458 Itália


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa Shell – Divisão de Lubrificantes
Millerbaum Comunicação


A Shell começa 2014 proporcionando aos seus clientes a realização de um sonho de consumo: levar para casa um mito, a Ferrari 458 Itália. A promoção “Ganhe uma Miniatura Ferrari”, que começou na segunda quinzena de janeiro e segue até abril (ou término do estoque), vai entregar ao consumidor de Shell Helix uma miniatura montável da clássica Ferrari 458 Itália (proporção: 1/24) e uma revista com informações sobre o modelo. Para ganhar, basta adquirir 4 litros de lubrificantes Shell Helix Ultra, Shell Helix Ultra E ou Shell Helix HX7 nos Postos Shell identificados com o material da promoção. Não há custo adicional: é comprou, ganhou.

“Esse carro é considerado uma nova obra-prima da Ferrari e foi desenhada pela tradicional designer de automóveis Pininfarina. O carro tem um desenho futurista, o que agradou os fãs mais jovens da Ferrari. Nós da Shell nos sentimos orgulhosos por sermos a única empresa de lubrificantes a poder oferecer aos nossos consumidores a possibilidade de ganhar, na troca de óleo, uma miniatura deste ícone Ferrari. E mais, numa versão fiel ao modelo original”, ressaltou a especialista em marketing de Varejo da Shell, Flavia Souto.

O modelo esportivo original apresenta motor V8 e potência máxima de 570 cavalos. O Brasil foi o primeiro país da América Latina a receber o superesportivo que começou a ser comercializado no país no segundo semestre de 2010. Atualmente é o carro líder de vendas da marca em termos de unidades entregues ao longo desses anos.

A Ferrari 458 Itália é uma homenagem ao país de origem da Ferrari, síntese de estilo, talento criativo, paixão e tecnologia de ponta. Por esta razão a marca incluiu o nome de sua pátria ao tradicional algarismo que representa o número de cilindradas do carro. Entre os proprietários famosos de uma Ferrari 458 Itália estão algumas das grandes personalidades do mundo dos esportes, como o piloto de F1 Fernando Alonso, o piloto de motovelocidade Valentino Rossi e o jogador de futebol do Barcelona, Cesc Fabregas.

Super Carros Colecionáveis

A miniatura da Ferrari 458 Itália que será entregue pela Shell Lubrificantes aos seus consumidores é um dos carros que integra a Coleção Super Carros Colecionáveis, idealizada pela INNOVANT Editora. A Coleção, à exceção da Ferrari 458 Itália, será comercializada em bancas de jornal a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Compõem a coleção os seguintes carros: Camaro (cor amarela); Mercedes-Benz 300 SL Asa de Gaivota (cor prata); Lamborghini Murcielago (cor laranja); Porsche 911 (cor vermelha); Maserati Gran Turismo (cor preta) e Dodge R/T (cor azul). Os carros, produzidos pela Maísto Burago - considerada a maior fabricante do mundo de miniaturas - são na escala 1:24 e miniaturas oficiais de cada marca. Cada carro virá dividido em quatro fascículos que contam a história da marca e de outras famosas, além de dar todos os detalhes do respectivo carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.