sexta-feira, 21 de março de 2014

Chega ao Brasil o Flying Spur W12 da Bentley



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Mônica Mendes Comunicação

A Bentley estabelece um novo padrão de desempenho de luxo, com o lançamento do novo Flying Spur. Com a sua mistura incomparável de fácil dirigibilidade, luxo e artesanato requintado, design especialmente concebido e tecnologia de ponta, o novo Flying Spur é uma evolução do sucesso mundial de seu antecessor icônico. O mais poderoso modelo de quatro portas da Bentley fez a sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Genebra 2013.

A equipe de estilo da Bentley desenvolveu um design atlético para o novo Flying Spur, combinando o estilo tradicional da Bentley com um porte esportivo e detalhes contemporâneos. Linhas definidas complementam a parte traseira robusta, enquanto luzes LED diurnas, faróis e lanternas adaptativas caracterizam os perfis dianteiro e traseiro. Designers de interiores criaram uma luxuosa e espaçosa cabine, com tecnologias acústicas e eletrônicas avançadas revestidas em peles de couro primorosas feitos à mão e lâminas de madeira.

Motorista e passageiros podem interagir com o carro e o mundo exterior através de touch screen de infoentretenimento, conectividade móvel, incluindo Wi-Fi, um conjunto de entretenimento nos assentos traseiros, e um novo controle portátil com touch screen que permite que os ocupantes dos assentos traseiros controlem uma extensa gama de recursos do conforto de seu banco. Um sistema de áudio de alto-falantes de oito canais, com tecnologia Balanced Mode Radiators, oferece clareza de som de alta qualidade, com  Naim ® de 1100W para o sistema Premium da Bentley disponível como opcional.

O novo Flying Spur com o famoso motor da Bentley de 6,0 litros, W12 biturbo, junto com uma transmissão ZF de oito velocidades. Desenvolvendo 625 PS (616 cv) e 800 Nm de torque, o novo Flying Spur é mais potente do que qualquer outro Bentley de quatro portas na história. Um aumento de 14% na proporção potência-peso em relação ao modelo anterior, proporciona um tempo fenomenal de 0 a 60 mph de 4,3 segundos e uma velocidade máxima de 200 mph (322 km / h). Na moderna tradição Bentley, a potência é alcançada na  estrada através de tração total com torque dividido nas rodas traseiras de 40:60 para uma direção mais segura de dinâmica em todas as condições da estrada e do tempo.

O presidente e CEO da Bentley, Dr. Wolfgang Schreiber, comenta “O novo Flying Spur da Bentley é o sedan mais luxuoso de alto desempenho. Nossos engenheiros trabalharam incansavelmente para garantir que o Flying Spur seja a combinação perfeita de potência, conforto, requinte e qualidade artesanal. Equipado com a mais recente tecnologia, o novo Flying Spur é um carro para negócios e lazer, mantendo o prazer de dirigir”. O preço do Novo Flying Spur no Brasil é de R$ 1.485.000, podendo aumentar conforme os opcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.