sexta-feira, 28 de março de 2014

DAFRA e KTM anunciam nova fase para a KTM no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por www.daframotos.com.br

A DAFRA, marca brasileira que ocupa a terceira posição no mercado nacional de duas rodas, acaba de fechar um acordo com a KTM Sportmotorcycles AG, fabricante mundialmente conhecida por suas motocicletas empolgantes e de altíssimo desempenho.

A colaboração mútua entre as companhias já está em andamento e é baseada em contrato de longo prazo, que inclui a importação e fabricação de motocicletas em Manaus (AM), a fim de implementar a marca austríaca no Brasil de forma consistente, profissional e progressiva. Detalhes sobre linha de produtos, cronograma de lançamentos e rede de concessionárias serão divulgados nos próximos meses.

"Começaremos a operação CKD com os produtos mais emblemáticos da KTM, os off-road, que serão produzidos em nossa fábrica em Manaus já a partir deste ano. Isso significa estabilidade e continuidade do fornecimento aos concessionários e consumidores. Mais produtos off-road e street virão pelo mesmo processo CKD meses depois, em 2015", explica Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA.

José Ricardo Siqueira, gerente comercial da DAFRA responsável pela marca KTM no Brasil, enfatiza que "depois de muitos anos dominando os principais campeonatos mundiais no segmento off-road, a KTM deu um passo importante há alguns anos para ampliar a linha de produtos, trazendo sua experiência bem sucedida nas pistas para as ruas e as estradas. Todas essas motocicletas farão parte da linha de produtos brasileira a partir do próximo ano".

"Juntamente com uma marca bem definida e produtos inovadores, a globalização é um elemento central para o sucesso da KTM. Seguindo essa estratégia, o mercado brasileiro é fundamental. Para entrar nesta nova realidade um bom parceiro era indispensável. Adicionalmente, a KTM está investindo numa estrutura local de apoio ao mercado nacional”, afirma Hannes Dirmayer, gerente da KTM Áustria responsável pela região.

"Além do sucesso que esperamos no off-road, também pretendemos vender muito bem toda a nossa gama de motos street, com particular destaque para os modelos Duke 200 e 390. A DAFRA é capaz de cumprir os nossos elevados requisitos em termos de capacidade tecnológica e know-how. A companhia brasileira tem profundo conhecimento do mercado e uma estrutura sólida. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e muito confiantes em obtermos bons resultados no futuro breve no País", explica Paulo Alegria, diretor de operações da KTM do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.