sexta-feira, 14 de março de 2014

Empresa cria projeto de som para carro-show da Peugeot



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por BRCOM PUBLIC RELATIONS
Assessoria de Imprensa da JVC Kenwood do Brasil


A Peugeot do Brasil escolheu a KENWOOD, marca da JVCKENWOOD, um dos maiores fabricantes globais de produtos eletrônicos e de entretenimento, para equipar seu carro-demonstração. Destinado aos apaixonados por áudio, o veículo recebeu acessórios da linha eXcelon, que dispõe de amplificadores, alto-falantes e subwoofers.

Atração em eventos do setor automotivo, o Peugeot 308, modelo 2014, está equipado com 1 amplificador XR400-4, com 4 canais de 75Wx4 RMS, para os alto-falantes das portas; 2 amplificadores XR-1S mono de 600W RMS, sendo um para cada subwoofer; 2 kits de alto-falantes KFC-P709S, componente de 6,5"; e 2 subwoofers KFC-XW1200F de 12".

“Os produtos da linha eXcelon oferecem maior fidelidade de áudio e dispõem de acabamento diferenciado.  Os alto-falantes são feitos com cone em polipropileno e textura de diamante. Os subwoofers possuem sistema de ventilação dupla, aumentando a dissipação do calor”, descreve Décio Valente, proprietário da MD27, centro automotivo responsável pela instalação dos equipamentos no Peugeot 308.

Para complementar o projeto de som e torná-lo um verdadeiro show, o carro também foi equipado com a central multimídia DNX7490BT da KENWOOD. A unidade integra rádio, DVD, GPS, Bluetooth® e conexão iPod® & iPhone®. “O aparelho oferece diversas opções de configuração. É possível ajustar a distância de cada alto-falante até os ouvidos do usuário, por exemplo”, destaca Valente.

Linha eXcelon

Desenhada para os fanáticos por som automotivo, a linha de produtos KENWOOD eXcelon oferece maior capacidade de sintonização, qualidade sonora e nível de desempenho.

O portfólio dispõe de diversos tipos de amplificador, com alto padrão de reprodução musical, baixos impactantes e notas mais nítidas. Os acessórios contam com tecnologias de resfriamento inteligente, que monitoram continuamente a temperatura do amplificador, resfriando-o quando necessário.

A linha premium também é composta por alto-falantes e subwoofers, garantindo desempenho superior de áudio. Alguns modelos possuem sistema de ventilação dupla, que aumenta o movimento linear do cone e a dissipação do calor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.