sexta-feira, 21 de março de 2014

Honda Fit alcança a marca de 500 mil unidades produzidas no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Linkpress Assessoria e Comunicação

Um dos maiores sucessos de vendas do mercado, o Honda Fit chega neste mês à expressiva marca de 500 mil unidades produzidas na fábrica de Sumaré (SP). O resultado revela a trajetória de um veículo que, desde o lançamento da primeira geração, em 2003, revolucionou o seu segmento de atuação e segue acumulando prêmios e conquistando uma legião de fãs.

O modelo se destaca por atender as necessidades dos públicos mais distintos. Do jovem, que busca um veículo com visual moderno, versátil e com boa relação custo-benefício, à família, que prefere amplo espaço interno, segurança e confiabilidade, alguns de seus principais atributos.

Entre os inúmeros reconhecimentos da mídia especializada conquistados durante sua trajetória, figuram os títulos de “Melhor Compra”, pela Auto Esporte; “Best Cars”, pela Motorpress Brasil; “Compra Certa”, pela Revista Car And Driver; “Os Eleitos”, da revista Quatro Rodas,” Carro do Ano para Pessoas com Deficiência”, de acordo com a Revista Reação, entre outros. Muitos deles conquistados por anos consecutivos.

Atualmente o Fit é vendido em mais de 120 países e produzido em 10 unidades fabris de diferentes regiões do planeta. A terceira geração, que começou a ser comercializada no Japão no final do ano passado, já conquistou milhares de fãs e figura na lista dos modelos mais vendidos no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.