terça-feira, 18 de março de 2014

Jac Motors lança novos modelos bicombustíveis: J3 S 1.5 Jet Flex e J3 Turin S 1.5 Jet Flex



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por JAC Motors Brasil

Reunindo o design apresentado há poucos meses ao que existe de mais moderno na tecnologia bicombustível no mercado brasileiro, a JAC Motors dá um importante passo para consolidar sua família de produtos no mercado brasileiro. As primeiras unidades dos novos modelos, o J3 S 1.5 Jet Flex e o J3 Turin S 1.5 Jet Flex, começam a desembarcar no Brasil nas próximas semanas.

Posicionados muito próximos à atual família de J3 e J3 Turin, ambos com motor 1.4, os novos modelos bicombustível da JAC Motors utilizam o motor 1.5 16V VVT, igual ao do J5, mas devidamente calibrado para receber a tecnologia Jet Flex. Com propostas tipicamente esportivas, mas não só na aparência, como o mercado está acostumado, e sim “no coração”, J3 S 1.5 Jet Flex e J3 Turin S 1.5 Jet Flex oferecem performances diferenciadas para o segmento de compactos premium do mercado nacional. Ambos se aproximam de 200 km/h de velocidade máxima e precisam de menos de 10 segundos para chegar a 100 km/h nas arrancadas.

“O emprego dessa tecnologia bicombustível, que dispensa o tanquinho de gasolina, faz parte de um plano ambicioso da JAC Motors em realmente investir em novas soluções tecnológicas, não só cumprindo as metas estabelecidas pelo Inovar-Auto, mas principalmente afim de proporcionar valor ao consumidor de carros compactos. Este sim é nosso maior compromisso no Brasil”, ressalta o presidente da empresa, Sergio Habib. Batizada de Jet Flex, a tecnologia bicombustível da JAC Motors passará a equipar toda a família de veículos da marca paulatinamente, a partir deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.