segunda-feira, 24 de março de 2014

MINI fecha parceria para o Road Show Cirrus 2014


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus consumidores, fãs e futuros clientes, a MINI Brasil  fechou uma parceria com a fabricante de aeronaves Cirrus para o Road Show deste ano. O evento, que ocorrerá em seis estados brasileiros, apresenta aeronaves executivas, tendo como destaque a quinta geração do recém lançado Cirrus SR22. Além do monomotor, os mais potentes e esportivos veículos da família MINI estarão entre as estrelas do dia. 

Em parceria com a concessionária MINI Top Car, a marca receberá convidados e clientes para a primeira etapa do evento, que acontece no próximo fim de semana, 22 e 23 de março, no Hangar do Condomínio Costa Esmeralda, em Porto Belo, Santa Catarina. Além de conhecer a aeronave Cirrus, os convidados terão a oportunidade de testar e conhecer alguns integrantes da gama de produtos MINI, como os modelos MINI Cooper S Paceman, MINI John Cooper Works Cabrio e MINI John Cooper Works Coupé.

O MINI Paceman, considerado o primeiro SAC (Sport Activity Coupé) do segmento de compactos premium, conta com linhas expressivas e dinamicamente alongadas e traz o estilo inovador e único da marca britânica. O modelo de duas portas acomoda quatro pessoas , em amplos assentos individuais, inclusive para os passageiros dos bancos de trás, possui assentos traseiros individuais e amplo porta-malas, com capacidade para 330 litros de bagagem – que sobe para 1.080 litros quando os bancos traseiros são reclinados. Equipado com motor 1.6 de quatro cilindros twin-scrol turbol, que desenvolve 184 cv de potência, o MINI Paceman vai de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e chega aos 217km/h.

Os veículos da linha John Cooper Works, os mais potentes e esportivos da MINI, são equipados com motor 1.6 de quatro cilindros, twin scroll-turbo, injeção direta de gasolina e comando variável de válvulas que desenvolve 211 cv de potência. O MINI John Cooper Works Cabrio é um conversível tradicional, com capota de lona com acionamento elétrico e quatro lugares, e o MINI John Cooper Works Coupe um clássico coupé de dois lugares e estilo esportivo.

“Buscamos firmar parcerias com marcas e empresas que possuem sinergias com a MINI. Participar deste evento é uma excelente oportunidade para fidelizar nossos clientes da região Sul do país e conquistar novos consumidores para a marca.” , garante Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

Confira abaixo a programação dos próximos eventos do Road Show Cirrus 2014:

    22 e 23 de Março – Porto Belo, SC
    16, 17 e 18 de Maio – Regente Feijó, SP
    07 e 08 de Junho – Primavera do Leste, MT
    13 e 14 de Setembro – Brasília, DF
    18 e  19 de Outubro – Caruaru, PE
    22 e 23 de Novembro – Lucas do Rio Verde, MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.