quinta-feira, 6 de março de 2014

Volkswagen up! é apresentado ao público em shopping centers e aeroportos de grandes cidades brasileiras


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa


 A Volkswagen do Brasil está promovendo ações de visibilidade do up! em seis Estados brasileiros: a Caravana up! e a exposição do modelo em shopping centers e aeroportos. O objetivo é divulgar o mais novo membro da família Volkswagen aos mais variados públicos, para que possam conhecer os principais atributos do produto.

Na ação “Caravana up!”, que terá inicio no dia 14 de março, em Fortaleza (CE), diversas unidades adesivadas do modelo, acompanhadas dos personagens do comercial de televisão do up! – meninos, avôs, aeromoças, pilotos de caça, personagens do filme “Guerra nas Estrelas”, entre outros – passarão por grandes cidades brasileiras. A ação ocorrerá em São Paulo (capital, litoral e interior), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia. A “Caravana up!” fará paradas em pontos turísticos dessas localidades, levando brindes a concessionárias, que receberão os clientes e promoverão Best-Drive com o modelo.
Já a ação do up! em shopping centers conta com o “Car Display”, uma estrutura moderna que expõe o veículo e disponibiliza um painel eletrônico onde será exibido vídeo com detalhes sobre os grandes diferenciais do up!: design, desempenho, consumo e segurança. No local, também haverá uma promotora distribuindo materiais informativos sobre o carro e fazendo a captação de clientes.

Os shopping centers que participarão da ação são o Goiânia Flamboyant (GO), de 28 de fevereiro a 18 de março; o Morumbi Shopping (SP), de 3 a 21 de março; Barra Shopping (RJ), de 11 a 29 de março; Iguatemi Campinas (SP), de 22 de março a 6 de abril; Iguatemi Porto Alegre (RS), de 26 de março a 13 de abril; BH Shopping (MG), de 3 a 21 de abril; e Salvador Shopping (BA), de 12 a 30 de abril.
A exposição do up! também está sendo realizada nos aeroportos de Congonhas (SP), de 7 a 28 de fevereiro, e no Santos Dummont (RJ), de 8 de fevereiro a 9 de março. A ação vem impactando a média diária de 1.100 pessoas, que vão até o local para conhecer o veículo em detalhes.

Confira a programação da Caravana up!

Fortaleza: 14 e 15 de março
Concessionárias: Ceará Motor, Fazauto, Saga, Nacional e Grande Fortaleza

São Paulo (capital e litoral): 15 e 16 de março
Concessionárias: Sorana Norte, Brasilwagen Center Norte, Zamora, Alta Jafet, Toriba Pompéia, Green Nações, Amazon Sumaré, Frankfurt, Original São Miguel, Vigo Motors, Carrera Guarujá e Comeri Santos
Campinas e região: 21 e 22 de março
Concessionárias: Germânica Americana, Germânica Barão Geraldo, Germânica Amoreiras, Lombardi, Tempo Orozimbo, Abrão Reze Sorocaba, Maggi Itu, Felivel Jundiaí e Liberato Jundiaí

Porto Alegre: 22 e 23 de março
Concessionárias: Guaibacar, Panambra e Unidos
Belo Horizonte: 28 e 29 de março
Concessionárias: Carbel, Recreio BH, Garra, Mila, Reauto e Nova Catalão Pampulha

Rio de Janeiro: 4 e 5 de abril
Concessionárias: Auto Iguaçu, Recreio, Recreio Tijuca, Disnave, Casal, Disbarra, Distac, Fiorenza, Guandu, Real e Abolição
Goiânia: 4 e 5 de abril
Concessionárias: Saga, Govesa e Belcar

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    visibilidade de que? já viram que o barco tá cheio de água e tão tirando ela de canequinha, fiquei com vergonha e constrangido, me sentindo igual quando entrei no etios; quando entrei dentro deste carro na css , quem entra no fox sente um alivio nos olhos depois de sair deste up.

    ResponderExcluir

Comente, opine.