terça-feira, 29 de abril de 2014

BMW cria game para dispositivos móveis inspirado na versatilidade da linha X



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

O BMW Group Brasil acaba de lançar a versão brasileira do app BMW xDrive Challenge, um empolgante game de corrida em 3D que destaca a versatilidade e a alta performance da linha de SAVs (Sports Activity Vehicles) da marca. Os pilotos virtuais poderão encarar o desafio em quatro modelos: BMW X1, BMW X3, BMW X5 ou BMW X6. Ao percorrer os diferentes tipos de pistas, com climas e condições variáveis, o jogador perceberá que não há terreno difícil demais para a moderna tecnologia xDrive.

Criado como uma plataforma social, o jogo pode ser conectado ao Facebook para envolver a família e os amigos em corridas viciantes. Também será possível desafiar pilotos renomados da BMW, que aparecem de maneira virtual. O game já está disponível para download na iTunes Store (loja oficial dos produtos Apple) para iPhone e iPad.

“Com este app inovador, a BMW tem o objetivo de apresentar todas as funcionalidades e a identidade da linha ‘X’, sinônimo de versatilidade, design e esportividade, de uma forma lúdica e interativa, como somente um social game poderia fazer”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil. “Além de divertido, o game é uma importante ferramenta de comunicação da marca, já que será possível solicitar proposta dos modelos ‘X’ e baixar informações sobre as versões dos carros comercializados no Brasil”, complementa.

Desbloqueie novas funcionalidades

Combinando jogabilidade interativa, gráficos de alta resolução e disputas, o jogo oferece uma nova experiência de corrida, com diversas possibilidades de customização e upgrade dos veículos. Além de experimentar toda a exclusividade e a performance dos modelos X, os jogadores podem ainda evoluir dentro do jogo. As corridas valem dinheiro virtual, que serve para a compra de outros modelos xDrive e equipamentos diversos dentro de uma cidade construida pelo próprio jogador, com direito a oficina de preparação e loja de pintura. Será possível mudar a cor do modelo, adquirir novas rodas ou até trabalhar no desempenho, para torná-los ainda mais competitivos.

Para baixar o app BMW xDrive Challenge Brasil, acesse: https://itunes.apple.com/br/app/bmw-xdrive-challenge-brasil/id844036622

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.