sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dunlop Lança O LM 704, Novo Pneu de Alta Performance Para Veículos de Passeio e Utilitários de Pequeno Porte



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por SD&PRESS Consultoria

 A Dunlop, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, acaba de lançar o LM 704, que veio substituir a versão anterior, LM 703. Destinado a veículos sedãs, SUV’s e compactos, o modelo é vendido em todas as revendas da marca pelo mesmo valor de seu antecessor.

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: SP SPORT LM704_bandaDentre os principais diferenciais do produto está seu revestimento, que utiliza blocos de borracha unidos por uma faixa circunferencial, responsável por garantir mais estabilidade e conforto ao rodar. O desenho otimizado da banda de rolagem oferece ao modelo atual redução de 13% do ruído de rodagem e durabilidade 25% maior, em comparação ao modelo anterior.

Além do compromisso no atendimento a altas velocidades, sem prejudicar o conforto ao rodar, o LM 704 oferece, ainda, rodagem com sílica, para melhoria dos índices de consumo de combustível. Segundo Renato Baroli, gerente sênior de vendas e marketing da Dunlop no Brasil, as mudanças no desenho e o aumento da quilometragem, comparado ao LM703, são diferencias que chamam a atenção e, certamente, auxiliam no sucesso da comercialização.

“O LM 704 será fabricado na recém-inaugurada planta da Dunlop, localizada na cidade de Fazenda Rio Grande (PR). As vendas, iniciadas recentemente, das cinco medidas do produto já representam 4% do total. Nós acreditamos muito no modelo, que concentra as principais necessidades dos brasileiros no que se refere a pneus: durabilidade, segurança e preço acessível”, finaliza Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.