quinta-feira, 3 de abril de 2014

Grupo Chrysler tem 13% de alta nas vendas em março nos EUA


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Comunicação Chrysler

O Grupo Chrysler vendeu 193.915 unidades em março, 13% de aumento em relação ao número obtido no mesmo mês de 2013 (171.606 unidades). São as melhores vendas de março nos Estados Unidos desde 2007.

No mês passado, as marcas Jeep®, Dodge e Ram registraram crescimentos de vendas sobre os 12 meses anteriores ("year-over-year"). A alta de 47% da Jeep foi a maior entre todas as marcas do Grupo. Com isso, o Grupo Chrysler chegou a quatro anos de aumento consecutivo nas vendas.

"Estamos dando as boas vindas à primavera (no hemisfério norte) em alta, com a marca Jeep registrando seu melhor mês de vendas na história e com o Grupo Chrysler estendendo para 48 meses seu aumento seguido de vendas nos 12 meses anteriores", disse Reid Bigland, chefe de Vendas nos EUA. "A picape Ram também registrou o melhor março nos últimos 10 anos."

Cinco veículos do Grupo Chrysler estabeleceram recorde de vendas em março: Jeep Compass, Jeep Patriot, Dodge Journey, Jeep Wrangler e Ram Cargo Van (versão furgão do monovolume vendido no Brasil como Chrysler Town & Country). Com um índice de 27%, a Dodge Grand Caravan conquistou o maior crescimento de vendas dentro do Grupo Chrysler. Desde a chegada aos concessionários, em outubro, a nova geração do Jeep Cherokee obteve o segundo melhor mês de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.