quarta-feira, 16 de abril de 2014

Land Rover anuncia parceria global com Virgin Galactic


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Land Rover

Land Rover, a marca britânica sinônimo de aventura, revelou uma parceria mundial de longo prazo com a companhia espacial comercial pioneira de Richard Branson, Virgin Galactic.

Demonstrando sua visão compartilhada de pioneirismo, inovação tecnológica e senso de aventura, a parceria inovadora foi anunciada contra o pano de fundo da SpaceShipTwo, a primeira nave espacial comercial de transporte de passageiros do mundo, juntamente com o novo veículo Discovery Vision Concept da Land Rover. O anúncio ilustra o compromisso que ambas as marcas compartilham com o design icônico e excelência em engenharia e um desejo de ultrapassar os limites da viagem para a próxima geração.

A parceria verá os veículos Land Rover tornarem-se parte da vida cotidiana para a equipe da Virgin Galactic e para todos os "futuros astronautas". A experiência do espaço vai agora começar com a Land Rover quando chegam ao Novo México para o treinamento e continua até o momento em que se dirigem do edifício do terminal espacial até a espaçonave que os espera. A Land Rover irá basear uma frota de veículos no centro de testes da Virgin Galactic, no deserto de Mojave, Califórnia e em sua surpreendente base operacional do Novo México, a Spaceport America.

O anúncio emocionante foi revelado de forma dramática a bordo do USS Intrepid, ex- porta-aviões e agora um museu dedicado à exploração do mar, ar e espaço e ancorado no rio Hudson. O primeiro ato da Land Rover como parceira exclusiva era trazer uma única réplica em tamanho real da SpaceShipTwo VSS Enterprise para Nova York, onde se juntou ao notável Concorde da British Airways e sua homônima Space Shuttle Enterprise no Intrepid. Como a Space Shuttle, a SpaceShipTwo é a primeira de uma frota de naves espaciais reutilizáveis revolucionárias humanas. Ter os veículos em um só lugar, pela primeira vez, demonstrou um poderoso símbolo da engenhosidade humana e do espírito aventureiro de exploração e descoberta.

Apresentado juntamente com a SpaceShipTwo, estava o Discovery Vision Concept da Land Rover, uma visão da futura família de veículos Discovery da Land Rover. O carro conceito é a previsão da nova linguagem de design dinâmica e uma série de tecnologias inéditas mundiais. Com base na renomada capacidade "todo terreno" da Land Rover, o Discovery Vision Concept representa a última palavra em SUV do futuro.

O veículo utiliza a tecnologia de realidade aumentada para mostrar uma visão "see-through" (ver através) do terreno à frente, tornando a frente do carro praticamente invisível de dentro da cabine. O Gesture Control permite que você abra as portas, opere os indicadores ou ligue os faróis simplesmente movendo sua mão, enquanto o Laser Referencing projeta marcações visíveis, símbolos e imagens no chão para ajudar a diminuir a velocidade ou em manobras complicadas.

Mais de 200 convidados VIP testemunharam os dois veículos revolucionários que foram apresentados contra o pano de fundo deslumbrante de Manhattan e uma sequencia de mapeamento de projeção imponente.

Richard Branson, fundador da Virgin Galactic, disse: "Não poderíamos estar mais satisfeitos por ter a Land Rover junto conosco em nossa jornada incrível. É difícil pensar em uma marca que seja sinônimo maior de exploração e aventura. A excelência em segurança e engenharia dos veículos da Land Rover, que têm sido uma espécie de lenda há mais de 65 anos, são atributos que também estão no coração da Virgin Galactic. Estamos ansiosos para atravessar a fronteira final em conjunto e para uma parceria longa e frutífera."

Phil Popham, diretor de Grupo Marketing da Jaguar Land Rover, disse: "Este é um casamento de duas das marcas mais icônicas da Grã-Bretanha que celebram valores compartilhados, um espírito pioneiro e um verdadeiro senso de aventura. Não só compartilhamos a mesma visão de longo prazo para habilitar a humanidade a explorar, mas também queremos desenvolver esta parceria para inspirar outros, desde nossas dezenas de milhares de funcionários e clientes até escolas e faculdades, motivando os jovens a seguirem carreiras em engenharia, ciência, tecnologia e matemática e a explorarem novas formas de viajar para as gerações futuras."

"O coração da Land Rover bate 'mais forte e além'. Somos pioneiros na terra e a Virgin Galactic é a pioneira do espaço. É uma combinação muito especial de marcas com uma visão compartilhada."

Ambas as marcas têm relações significativas e altamente respeitadas pela comunidade e programas educacionais STEM, que incentivam os jovens a aspirar a um futuro em ciência, tecnologia, engenharia e matemática e, juntas, observam o enorme potencial para desenvolver esta parceria, inspirar outras pessoas e motivar mais jovens a seguirem carreiras nestas áreas de vital importância.

Numa cortesia da Land Rover, a SpaceShipTwo permanecerá em exposição no Intrepid Sea, Air and Space Museum ao público de 15 a 22 de abril. Junto dela, estarão outros artefatos revolucionários, inclusive o primeiro ônibus espacial Enterprise, o protótipo do orbitador que abriu caminho para o programa de ônibus espaciais e a aeronave recordista e avião de passageiros supersônico revolucionário, Concorde.

O Discovery Vision Concept estará em exposição no New York Auto Show, a partir desta quarta-feira, 16 de abril.

Siga a emoção enquanto a história continua a se desenrolar nas páginas do Facebook, Twitter e Instagram da Land Rover e participe da conversa usando #ReadyToDiscover.

Para ver um filme especialmente criado para marcar o início de uma nova parceria entre a Land Rover e a Virgin Galactic, visite: https://www.youtube.com/watch?v=yhR3GCqT0Zg e para ver o comentário de Richard Branson sobre a parceria, visite: https://www.youtube.com/watch?v=ghrQOWO5r1o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.