quarta-feira, 2 de abril de 2014

Linha de Jet Ski da marca em exposição até 15/4 no Rio Boat Show, na Marina da Glória (RJ)


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por VGCOM

A Kawasaki, através do seu concessionário autorizado Armazém Náutico, apresenta sua linha de produtos náuticos durante o Rio Boat Show 2014, de 9 a 15 de abril, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

Os últimos lançamentos de Jet Ski® da Kawasaki estarão expostos no estande. Os mais renomados e tecnológicos modelos de PWC (Personal Water Craft), que utilizam os motores mais potentes de série do mercado, acima dos 300 cv. Além de oferecerem uma infinidade de recursos, como a direção assistida e o controle de potência, inspirado nas motocicletas de alto desempenho da marca.

A Kawasaki Motores do Brasil conta ainda com uma rede de concessionárias náuticas, que oferecem de Jet Ski® à mão-de-obra completa e especializada, apta para atender os proprietários de motos aquáticas da marca.

No estande da marca no Rio Boat Show, os visitantes terão dicas gerais sobre os veículos aquáticos, vendas de cotas de consórcio e embarcações pessoais, além de uma infinidade de acessórios Kawasaki relacionados ao mercado náutico. São roupas, acessórios e equipamentos, como: coletes de proteção, luvas, bermudas de neoprene masculinas e femininas, camisas de Lycra, macacão de neoprene com proteções, além dos objetos colecionáveis mais desejados pelos fãs da marca verde.

Affonso de Martino, gerente comercial Kawasaki, explica a grandeza do evento e a participação da Kawasaki no segmento náutico. “Temos aqui uma vitrine muito importante para apresentar o que há de melhor em PWC, expondo os produtos mais recentes de nossa linha e atendendo os interessados em adquirir os melhores modelos à venda no mercado, oferecendo no Brasil, produtos alinhados ao mercado mundial”.

Entre as regiões atendidas por concessionários náuticos estão: Rio de Janeiro - Armazém Náutico (exclusivo Jet Ski®) e São Paulo – Pica Pau Moto e Náutica, Casarini Moto e Náutica.

Sérgio Luisi, proprietário de concessionária e piloto de Jet nas horas vagas, comenta o aumento na procura por motos aquáticas no país, o aquecimento das vendas com a chegada do verão e a evolução dos produtos, oferecidos hoje com diversos recursos tecnológicos que aumentam consideravelmente o desempenho dessas máquinas. Ele completa dizendo que, “estamos muito felizes com o atual nível de desenvolvimento dos equipamentos e também com a chegada da modalidade de consórcio na categoria, que permite a um maior número de pessoas, realizar o sonho de ter um Jet Ski® e desfrutar tudo que ele pode oferecer”.

Veja abaixo algumas das principais características dos modelos que estão em exposição no Rio Boat Show 2014:

Jet Ski® Ultra LX

Com uma longa história de sucesso e alta performance também no segmento náutico, a Kawasaki e o modelo Ultra LX oferece muito conforto e uma excelente performance, graças ao compressor desenvolvido em parceria com a Eaton denominado Twin Vortices Series (TVS). Suas características garantem alto nível de resposta e facilidade na condução, assegurados pelas tecnologias que contribuem para se obter conforto e total controle da máquina. Acelerando fundo para deslizar sobre as águas em busca de sensações inéditas.

Jet Ski® Ultra 300LX

Uma combinação de potência, requinte e muito luxo, perfeitamente compostos em uma só máquina, o legítimo Jet Ski Ultra 300LX entrega tudo isso e muito mais. Com grandes toques de inovação, impulsionados e desenvolvidos com base na longa história de fabricação de PWC (Personal Water Craft), ou veículos aquáticos pessoais, estabelece um novo padrão de desempenho, funcionalidade e entretenimento no segmento. O consumo eficiente e maior capacidade no tanque de combustível permitem estender a diversão por muito mais tempo antes do reabastecimento. Os comandos eletrônicos KSS, que controla simultaneamente a direção e velocidade da embarcação, efetuando pequenas correções na pilotagem quando necessário, e o SLO, que funciona de maneira equivalente ao controle de potência utilizado nas motocicletas da marca, oferecem a velocidade e diversão desejadas pelos condutores mais experientes e segurança aos novatos.

Jet Ski® Ultra 300X

Descubra o lado mais esportivo, agressivo e veloz que há no DNA das motos aquáticas da Kawasaki a bordo do mais cobiçado de seus modelos, o Ultra 300X. Nele, afloram seus instintos mais esportivos, os mais fortes desejos por satisfazer os impulsos de liberdade. Essa fusão de sentimentos, aliada a mais alta tecnologia em embarcações aquáticas pessoais (PWC), proporciona desempenho digno de competição para ser utilizado em mar aberto, rios e lagos. No compacto e poderoso motor de 4 cilindros, são produzidos 300 cv, capazes de empurrar os 472 kg deste Jet Ski a impressionante velocidade de 73 mph. Alimentado pela moderna injeção eletrônica, amparada por diversos sistemas eletrônicos, extrai o melhor aproveitamento possível, com força de empuxo que chega a 829,6 kgf (8136N). O mecanismo propulsor de 160 mm deriva dos modelos de competição e utiliza três pás com acabamento em aço inox, assegurando funcionamento silencioso com proteção contra os efeitos da corrosão.

SERVIÇO

Rio Boat Show 2014
Estande Kawasaki – Armazém Náutico (PS04)
9 a 15 de abril
Dia 9 das 15h às 22h, dias 10/11 e 14/15 das 14h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h
Marina da Glória – Rio de Janeiro
Informações: rioboatshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.