quarta-feira, 9 de abril de 2014

Primeiro Beer Truck do Brasil desembarca em São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por noticiaexpressa

Os food trucks, veículos motorizados que vendem refeições em locais públicos, são bastante famosos nos Estados Unidos e já estão fazendo sucesso também no Brasil. Só na cidade de São Paulo já existem ao menos dez carros customizados que comercializam algum tipo de alimentação nas ruas e que tem atraído bastante a atenção das pessoas.

Seguindo esta tendência, a Uniland, importadora pioneira de cervejas especiais no Brasil, desponta novamente e apresenta o Beer Truck, primeiro veículo motorizado do país preparado para vender cervejas especiais.

O Beer Truck da Uniland, um Citröen HY Van projetado após a Segunda Guerra, tem à disposição todos os rótulos comercializados pela importadora e está localizado em frente à nova sede da empresa, na  avenida dos Tajurás, no bairro de Cidade Jardim, em São Paulo.

Conseguimos assim combinar nossas duas paixões: as cervejas especiais e os carros antigos. Mais do que comercializar, queremos oferecer novas formas para o público aprender mais sobre a cultura cervejeira mundial”, afirma Mario Reuter, proprietário da Uniland.

O Beer Truck vem se somar aos pequenos Trabant, os carrinhos alemães da Uniland adesivados com as marcas de cervejas. O veículo pode ser contratado para festas e eventos em geral pelo telefone (11) 5506-1022 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9h às 18h. Para saber mais, acesse facebook.com/importadora.uniland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.