quarta-feira, 30 de abril de 2014

Toyota Prius passa a integrar frota da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas

 O Toyota Prius, veículo híbrido mais vendido do mundo, passou a integrar desde o último domingo, 27 de abril, a frota oficial da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. A iniciativa pioneira, firmada entre a Toyota e o Governo de Pernambuco, tem como objetivo principal disseminar a tecnologia híbrida no Brasil e estimular o uso de veículos ambientalmente corretos.

Duas unidades do modelo híbrido da Toyota, comercializado no Brasil desde janeiro de 2013, serão utilizados por agentes no patrulhamento e monitoramento das ruas do Recife até março de 2015. Os Prius serão utilizados para realização de rondas na região do Porto Digital e nos bairros de Boa Viagem e Recife Antigo.

Caracterizados conforme o padrão da Secretaria de Defesa Social, os automóveis da Toyota, cedidos em regime de comodato, foram entregues oficialmente às autoridades do Governo do Estado de Pernambuco.

Participaram da cerimônia autoridades do governo estadual, além dos executivos da Toyota Steve St. Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil; Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil, e Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente executivo da Toyota do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.