segunda-feira, 7 de abril de 2014

Triumph apresenta novidades no Megacycle São Lourenço


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por g6 Comunicação Corporativa

 A Triumph Motorcycles, uma das mais tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, participa da 30ª edição do “Megacycle São Lourenço”, entre os dias 10 e 13 de abril, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, na região central de São Lourenço (MG). O evento terá diversas atrações, como shows, lançamentos e test-riders. A Triumph participa do Megacycle em parceria com as concessionárias Triple Triumph (SP), Autostar (SP) e Triumph BH.

Uma das principais atrações da fabricante inglesa no encontro será a Tiger Sport, cujas vendas no Brasil deverão começar em junho. Além disso, em parceria com Tarso Marques, serão mostradas a recém-lançada Thruxton e a Bonneville T100 customizadas. A Bonneville T100 também estará disponível para os participantes da inédita prova Rumble, tradicional em eventos britânicos, em que dois competidores aceleram os motores e disputam o primeiro lugar, percorrendo um trajeto oval curto de terra batida.

A Tiger Sport é uma motocicleta com vocação esportiva e novo design. É uma moto de rua com estilo de aventura, voltada para o piloto que prefere concentrar-se nos valores fundamentais do prazer de uma motocicleta: um motor forte e sedutor, uma condução estável e uma posição de pilotagem para se adequar a diferentes tipos de estrada. Ideal para o uso diário, mas também capaz de cobrir longas distâncias com conforto e segurança, a Tiger Sport é uma motocicleta esportiva do “mundo real”, potente, ágil e divertida. Esta agilidade é resultado do eficiente motor Triumph de três cilindros em linha, com 1.050 cc e 125 cv de potência. Seu preço ainda está indefinido.

Além destas novidades, a Triumph também mostra no “Megacycle São Lourenço” os modelos Tiger 800XC, Tiger 800, Street Triple 675R, Daytona 675R, Tiger Explorer, Tiger Explorer XC, Trophy SE e Rocket III Roadster. Atualmente, a empresa comercializa 13 modelos de motocicletas no País. Dentre elas, somente três motocicletas são importadas: Trophy SE, Rocket III Roadster e Thunderbird Storm. Os demais modelos são montados em Manaus (AM). A Tiger Sport começa a ser montada na fábrica brasileira em maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.