segunda-feira, 7 de abril de 2014

Troller: Galeria especial traz fotos de fãs para comemorar o "dia do 4x4" pelo Facebook



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Imprensa Troller

A Troller, marca especialista na área, quer destacar o "Dia Oficial do Off-Road e 4x4" na mídia social. Para essa iniciativa, ela colocou para curtir no seu Facebook uma galeria especial que reúne mais de 50 fotos do Troller T4 nos mais variados tipos de terreno e trilhas. As imagens foram enviadas pelos fãs da marca de todo o Brasil e podem ser vistas no www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Comemorada no dia 4 de abril, essa data oficial é uma forma de homenagear os adeptos de uma das modalidades automotivas com mais seguidores no Brasil: as aventuras com veículos de tração 4x4 e aptos a todo-terreno. A Troller, que tem essa característica em seu produto, é uma das maiores incentivadoras dessa prática, principalmente com a Copa Troller, aberta para iniciantes e profissionais.

Curtindo o 4x4

"Convidamos nossos fãs no Facebook a enviar fotos de seus momentos especiais com o Troller T4 nas trilhas. É uma curtição ao espírito 4x4, uma atividade que pode ser feita junto com a família e amigos. Ficamos felizes de receber essas fotos e publicar essa galeria para homenagear a todos que gostam do off-road pelo Brasil", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. "O Troller T4 é no Brasil o ícone máximo do off-road e símbolo do 4x4."

O Troller T4 é consagrado como o veículo preferido pelos adeptos do off-road no Brasil. Com mais de 13 mil carros rodando pelo Brasil, ele sempre se destacou em diversas competições nacionais e internacionais. A sua concepção robusta, funcional e versátil, faz dele um legítimo todo-terreno.

Além de chassi de perfil retangular, carroceria em fibra especial e para-choques de aço, vem equipado com motor 3.2 diesel MWM International com turbina de geometria variável e 165 cv, tração 4x4 com reduzida, diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, freio a disco nas quatro rodas com válvula sensível à carga, peito de aço, snorkel e pneus Wrangler Adventure LT 255/75 R15 da Goodyear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.