segunda-feira, 28 de abril de 2014

Porsche inicia pré-venda e divulga preços do Macan



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Imprensa Porsche

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, iniciou a pré-venda do Macan, o mais novo modelo da marca alemã. Com chegada prevista para julho, o novo Porsche será vendido inicialmente nas versões Macan S, com motor de 3 litros e 340 cv, e Macan Turbo, com motor de 3,6 litros e 400 cv, a preços de R$ 399.000,00 e R$ 499.000,00, respectivamente.

Com o lançamento do Macan, a Porsche passa a concorrer em uma nova faixa de mercado para a qual não tinha produto antes. Trata-se de um SUV de médio porte, com ênfase na tecnologia, na esportividade e no desempenho. “Vivemos agora uma situação parecida com a de 2003, quando a Porsche lançou o Cayenne. O Macan representa a abertura de uma nova opção para os clientes da marca, com grande potencial para trazer consumidores de outros modelos”, avalia Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar.

A previsão da Stuttgart Sportcar é vender cerca de 500 unidades do Macan até dezembro deste ano. Atualmente, a linha Porsche é formada pelos modelos 911, Boxster, Cayman, Cayenne, Panamera e 918 Spyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.