quarta-feira, 21 de maio de 2014

Curitiba MotorShow chega a 3ª edição em 2014



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por BelPress :: Comunicação - Agência de Conteúdo

O evento Curitiba MotorShow chega a sua 3ª edição neste ano. Mais uma vez, o Autódromo Internacional de Curitiba será palco do evento que reúne diversas atrações para quem é apaixonado por carros e motores. A 3ª edição do Curitiba MotorShow acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto e promete trazer o melhor do mundo automotivo para o público curitibano.
O Curitiba MotorShow tem como proposta reunir inúmeras atrações em um único evento, garantindo a diversão de toda a família. Durante os 2 dias, os participantes podem conferir de perto exposições exclusivas de carros antigos e carros modificados, competições de arrancada, performances de free style, shows de rock e muito mais. "O Curitiba MotorShow vem para se consolidar como um dos principais eventos do Brasil, atraindo milhares de pessoas, proporcionando a geração de negócios para as empresas participantes. O público presente poderá viver experiências únicas, uma vez que a paixão pelo universo a motor é um dos principais elementos que encontramos no evento", declarou Rafael Casagrande, da 3 Sport Entertainment - empresa que organiza o evento.

Grande destaque na programação, os carros antigos, em especial os Hot Rods e Muscle Cars Americanos, dão um show a parte. Além de atrair a curiosidade do público por conta de sua beleza, os veículos também mostram na pista toda a potência dos motores dos modelos das décadas de 50, 60 e 70.

Este ano, o Curitiba MotorShow ainda traz outras novidades, como a Gincana Clubes, que terá a participação dos clubes de carros da cidade em diversas tarefas antes e durante o evento.

Até o momento, o evento conta com o patrocínio das seguintes empresas: InjePro - Automotive Technology, Picanha Mania, Conduspar e Só Carrão. Apoio: Confraria do Hot, Força Livre Motor Sport, Amazonas Dragway, FPA (Federação Paranaense de Automobilismo), CAR - Clube de Arrancada, Race Master, Full Power, Revista Rod & Custom, Auto Motivo, Car Stereo, Super Speed, Aeroporto Executivo, Curitiba Convention & Visitors Bureau, Pro Correr, Oficina do Auto Modelo, Adesipar, Espaço Diecast e Bola de Neve Church. Agência oficial: World Tour. Companhia Aérea Oficial: TAM Linhas Aéreas.

Para mais informações sobre ingressos, inscrições, regulamentos e programação, acesse o site do evento (www.curitibamotorshow.com.br) ou acompanhe a Fan Page oficial (https://www.facebook.com/ctba.motorshow). O evento conta com a organização da 3 Sport Entertainment.

Serviço:
3ª edição do Curitiba MotorShow
Quando? 16 e 17 de agosto
Onde? Autódromo Internacional de Curitiba (Av. Iraí, 16, Cep. 83.321-000 - Pinhais/PR)
Saiba mais: www.curitibamotorshow.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/ctba.motorshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.