sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ducati premia melhor jogador da Copa Ouro de Polo com uma Monster 796


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por CDN Comunicação Corporativa

A Ducati, marca italiana que se tornou sinônimo em motocicletas premium de alto desempenho, tecnologia e design inovador, marcará presença na final da quinta edição da São José  Copa de Ouro – Audi Polo –, mais importante torneio nacional da modalidade e único com a chancela do World Polo Tour, que acontecerá no dia 31 de maio, na sede do Clube de Polo  São José (Campinas, Interior de São Paulo).

A empresa premiará o melhor jogador do torneio com uma de suas motocicletas mais desejadas no mundo e referência no segmento Naked, a Monster 796, que reflete um estilo de vida  único, aliando design inovador, esportividade e alta performance. 

“O Polo equestre é um esporte elegante, mas que exige muita agilidade e força dos atletas. São todas as caraterísticas que se enquadram ao que a Monster oferece e, por isso,  decidimos premiar o melhor jogador do ano com este modelo”, explica Ricardo Susini, diretor-geral da Ducati no Brasil, que ainda ressalta: “certamente o ganhador irá comemorar  em alto estilo e com uma experiência de pilotagem inesquecível”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.