sexta-feira, 2 de maio de 2014

Harley-Davidson promove a edição de 2014 do National H.O.G.® Rally no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Printer Press Comunicação Corporativa

 A Harley-Davidson promove, a partir de amanhã (1º) e até sábado (3), o National H.O.G.® Rally, evento mais esperado pelos clientes da empresa no Brasil. Voltado apenas para membros do H.O.G.® - Harley Owners Group -, o grupo oficial de motociclistas da marca, o encontro reunirá cerca de 750 pessoas em Gramado (RS), oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes.

Durante os três dias de programação, os clientes mais fiéis poderão viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson, por meio de uma agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Além de pegar a estrada até a Serra Gaúcha, será possível desfrutar da reconhecida e completa rede hoteleira, de inúmeras opções de lazer e da diversidade gastronômica do Sul do País.

A última edição do evento no Brasil foi realizada em Florianópolis (SC), em novembro de 2012. Devido ao forte apelo que este tipo de evento apresenta junto aos clientes, comprovado pela alta procura por ingressos em 2014, os membros do H.O.G.® terão, a partir deste ano, edições anuais do National H.O.G.® Rally.

“O National H.O.G.® Rally é mais do que um encontro de motociclistas. É o reflexo do espírito de liberdade e irmandade que nossa marca representa. É uma oportunidade única para pegar a estrada, reencontrar amigos, fazer novas amizades e curtir muito rock n’ roll. As belas paisagens de Gramado, aliadas à fantástica culinária, rede hoteleira de qualidade e atrativos turísticos, foram fundamentais para a escolha do destino. Estes atributos, somados à extensa programação de atividades, demonstram o compromisso da Harley-Davidson em oferecer a melhor experiência premium a seus consumidores e fãs”, explica Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Atividades para toda a família

O National H.O.G.® Rally 2014 se iniciará com o receptivo na quinta-feira, 1º de maio, em um típico café colonial de Gramado, ao som das bandas TNG Duo e Black Bull Band. Para o  dia seguinte, a organização do evento preparou quatro rotas guiadas, para os participantes conhecerem os principais pontos turísticos da região, pilotando suas motocicletas.

Cada rota terá duas saídas, sendo uma na parte da manhã e outra à tarde, e os destinos selecionados buscam explorar diferentes opções com o objetivo de atender a todos os perfis de clientes.

A primeira é a rota Raízes Coloniais. O trajeto passará pelo interior de Gramado, com visitas a um moinho de milho, uma ervateira, ao Museu Colonial e a outras atrações que mostram um pouco da história da colonização italiana e alemã.

Os clientes podem optar também por realizar um passeio de 140 km até Dois Irmãos, pela Rota Romântica, uma das mais belas estradas do sul do país com paisagens e curvas incríveis. Os participantes farão uma parada no tradicional mirante para registrar o momento.

Nova Petrópolis, uma das cidades mais procuradas da Serra Gaúcha, será a terceira opção. O percurso total é de cerca de 70 km e haverá uma parada de 1h para visita as lojas e pontos turísticos da cidade.

A rota Teleférico do Caracol fecha o circuito de passeios do primeiro dia, com visita a Canela, onde um teleférico leva até a Cachoeira do Caracol, no parque da cidade. Além da vista, os harleyros poderão se aventurar em uma tirolesa.

À noite, para encerrar a programação, será realizada uma festa à fantasia, inspirada em personagens de Hollywood. Para agitar ainda mais, as bandas Sunset Riders e Kooks comandam o som.

No sábado, último dia do evento, a programação começará com as ruas da região sendo tomadas pelo desfile de motos, tradicional em todos os encontros promovidos pela marca. Saindo de Gramado, o comboio irá até Canela, onde haverá uma parada para a foto oficial, na famosa Catedral de Pedra. Em seguida, eles retornam ao H.O.G. Point, ponto central do evento, para um típico churrasco gaúcho.

Para encerrar o National H.O.G.® Rally 2014 em grande estilo, o jantar será na Sociedade Recreio Gramadense, seguido de um leilão beneficente, com camisetas e tanques de combustível autografados por Willie G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe emérito do Centro de Design da Harley-Davidson, e Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson. As arrecadações serão doadas ao Fundo Municipal de Assistência Social e ao Fundo da Criança e Adolescente de Gramado. Durante o jantar, também será realizada a cerimônia de agradecimento aos diretores dos Chapters – grupos do H.O.G.® das concessionárias presentes. Cada um deles receberá um certificado de reconhecimento pela paixão e dedicação prestada ao H.O.G.®.

E a noite ainda não acabou. A última festa do 2º National H.O.G.® Rally seguirá com muito rock e animação, ao som da banda Estado das Coisas, no melhor estilo Harley-Davidson.

H.O.G. Point

Ao longo dos dois dias de passeios, os participantes que quiserem relaxar e aproveitar o tempo com os amigos terão à disposição o H.O.G. Point, que funcionará como ponto central do evento para reunião dos clientes. O espaço terá atrações musicais e motor games, além do Bar Harley-Davidson, com comidas e bebidas. Também haverá uma área para os clientes adquirirem produtos da marca, por meio da concessionária IESA Harley-Davidson.

Toda a programação do H.O.G. Point está detalhada no site oficial do evento, no endereço www.nationalhogrally2014.com.br.

“Com todas as atividades programadas, temos certeza que o National H.O.G.® Rally de 2014 fará muito sucesso. É um orgulho afirmar que nenhum motociclista fora do universo Harley-Davidson tem a oportunidade de viver uma experiência tão completa em duas rodas. Realizar uma viagem de moto por belas paisagens, curtir com a família e encontrar os amigos durante o feriado é um momento único, que somente nossos clientes conseguem sentir”, completa Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.