terça-feira, 6 de maio de 2014

Jaqueta feminina é ótima dica de presente


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Seppia Geração de Conteúdo

Cada vez mais é normal ver mulheres pilotando motos. Para se ter uma ideia, nos últimos 5 anos o número de carteiras de habilitação para motos aumentou mais de 56% em todo o Brasil. Se a sua mãe faz esse estilo, então que tal um presente criativo nesse Dia das Mães? A jaqueta Serena, da ARX Motosports, pode ser tudo o que ela quer.

Desenvolvida na Itália exclusivamente para o público brasileiro, a Serena alia segurança, conforto e beleza em uma só peça – essencialmente feminina. Além de uma membrana impermeável com elastano, ela possui protetores no ombro e cotovelos. A peça se molda mantendo as linhas do corpo da mulher, o que a faz se sentir protegida sem abrir mão do estilo.

“As nossas peças são voltadas para o padrão brasileiro. Pensamos no clima, modelagem e conforto. Buscamos soluções que agreguem segurança e beleza nas peças, sem perder o foco no custo beneficio. Hoje, a ARX oferece qualidade e design”, afirma Aluísio Ambrósio, gerente comercial da ARX.

Outro diferencial da jaqueta Serena é a modelagem cinturada, exclusiva para os modelos femininos da ARX, que contam também com refletivos para maior visibilidade durante a viagem ou passeio. Charme, conforto e segurança: tudo que sua mãe merece e precisa para andar de moto. Valor sugerido: R$ 369,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.