quinta-feira, 15 de maio de 2014

Linha 2015 do Onix chega com novos pacotes de equipamentos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por GM do Brasil

Atual carro mais vendido da Chevrolet, o Onix chega com novidades na linha 2015, como adequação dos pacotes de equipamentos da versão LT (intermediária) e a introdução do controle de áudio no volante nas configurações 1.4 com o câmbio automático de seis velocidades.

Compatível com o sistema multimídia MyLink, a novidade permite ao motorista, por exemplo, atender e fazer ligações em viva-voz, contatar o assistente pessoal Siri do IPhone e acessar diversas funções do rádio. Ainda é possível alternar as diversas mídias disponíveis (USB, auxiliar e Bluetooth) sem tirar as mãos do volante.

Além de comodidade, o recurso proporciona mais segurança. As teclas do controle de áudio ficam estrategicamente posicionadas na extremidade do raio direito do volante, bem ao alcance dos dedos.

No raio esquerdo continuam os comandos do controle de velocidade (Cruise Control), mais um equipamento comum apenas em carros de segmentos superiores.

Outra novidade exclusiva para as versões automáticas do hatch é o volante revestido em couro.

A linha 2015 também passa por uma adequação dos pacotes de equipamentos da versão LT. Agora são cinco opções de configurações, com motor 1.0 ou 1.4, privilegiando as combinações de equipamentos mais procuradas pelo consumidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.