terça-feira, 13 de maio de 2014

Phoenix Studio comercializa Scooters da marca Motorino em Curitiba



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por BelPress :: Comunicação

A Phoenix Studio conta com 4.100m² de área construída e dispõe de amplo showroom para exposição e venda de veículos, motos premium como Harley-Davidson, oficina de customização de Harley-Davidson e Phoenix Rentals com locação de Harley-Davidson, departamento de importação e restauração de carros antigos. Além disso, a empresa comercializa Scooters da marca Motorino como licenciada da Northstar em Curitiba.

O showroom da Phoenix conta com diversos modelos de Scooters como é o caso da Bacio, Bellavita, Bellagio Custom, LML Star, Velvet, Custom, Custom S, Vinci e Velocette. Cada qual com a sua particularidade. No entanto, o destaque das Scooters é que elas representam um estilo de vida que vai muito além do que um simples meio de locomoção.
A Phoenix ainda oferece customização personalizada para cada Scooter Motorino, sempre a escolha do cliente. É possível customizar bancos, manoplas e pintura, tudo de acordo com o gosto de cada cliente em especial.

Além do design moderno e arrojado, as Scooters Motorino são uma alternativa mais sustentável nos dias de hoje: cada quilômetro rodado contribui para a conservação dos recursos energéticos, para o meio ambiente e para o trânsito.

O que difere uma scooter das motos convencionais é a posição de pilotagem: na scooter, o piloto fica sentado, com os pés sobre o assoalho, não montado como nas demais motos. O espírito urbano das scooters combina com as grandes cidades e curtos trajetos, com estilo e praticidade. Com transmissão automática e geralmente muito leves, as scooters são fáceis de pilotar. A leveza, aliada ao formato de uma scooter, praticamente elimina a ação de ventos fortes laterais, ficando a scooter bem menos sensível.
Que tal fazer um test drive em uma Scooter na Phoenix Studio? Conheça cada modelo de Scooter em especial e escolha a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.