quinta-feira, 1 de maio de 2014

Shell Helix traz a história de Ayrton Senna em edição de luxo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Em 2014 completamos 20 anos sem Ayton Senna. Com o objetivo de homenagear o legado deste grande ídolo brasileiro, a Shell traz a história do piloto em um livro histórico, numa edição de Luxo. A publicação, idealizada pela Shell e desenvolvida e editada pela Innovant Editora, com colaboração do Instituto Ayrton Senna, traz 144 páginas de conteúdo exclusivo com fotos e a história completa de um dos maiores ícones do esporte mundial.

O livro é o brinde entregue na promoção de lubrificantes “Senna para Sempre”, vigente durante o mês de maio (ou enquanto durarem os estoques). Para ganhar, o consumidor precisa adquirir nos postos Shell identificados com o material da promoção quatro litros de lubrificantes Shell Helix Ultra, Shell Helix Ultra E ou Shell Helix HX7. O livro “Senna para Sempre” foi desenvolvido especialmente para esta promoção e não se destina à venda.

“A Shell se orgulha de ter estado presente nos três campeonatos mundiais do Ayrton Senna. Ele não era apenas um excepcional piloto, mas um exemplo de ser humano. Nos sentimos honrados por trazer aos nossos consumidores sua emocionante e inspiradora história”, diz Flavia Souto, especialista de Marketing da Shell Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.