quinta-feira, 12 de junho de 2014

A revista Christophorus da Porsche agora disponível on-line



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Porsche Latin America, Inc.

A Porsche AG está agora publicando os artigos de sua revista exclusiva da empresa na página da internet da Porsche (www.porsche.com.br). Pela primeira vez, os usuários poderão encontrar os artigos gratuitos na seção ʻRevista Christophorusʼ, que se encontra sob a guia ʻEmpresaʼ. Artigos da edição impressa serão publicados quinzenalmente em alemão, português, chinês, inglês, francês, italiano, japonês, russo e espanhol.

Os primeiros artigos da edição atual de número 366, “Le Mans – The Race Goes On” tratam da legendária corrida de 24 horas. A Porsche voltará a disputar na categoria de protótipos no dia 14 de junho deste ano, depois de um intervalo de 16 anos.

A revista Christophorus da Porsche, cujo nome foi dado em homenagem ao santo padroeiro dos viajantes, tem sido publicada em edições de numeração sucessiva desde 1952, e é uma das mais antigas publicações para consumidores do mundo. A revista oferece aos leitores informações interessantes sobre seus carros e engenharia, bem como panoramas exclusivos por trás dos bastidores da empresa.

A edição impressa da Christophorus é atualmente publicada cinco vezes por ano em dez idiomas, com uma circulação total de aproximadamente 470.000 exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.