quinta-feira, 5 de junho de 2014

Audi do Brasil fecha maio com recorde de emplacamentos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Departamento de Comunicação Audi do Brasil

 A Audi do Brasil continua trabalhando sistematicamente para atingir suas metas.  Desde o início do ano, a marca tem anunciado recordes de vendas. Maio contou com o maior número de emplacamentos de modelos da montadora alemã nos 20 anos de história da Audi do Brasil. A marca triplicou o resultado de vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, totalizando 1.309 emplacamentos de modelos importados, o que representa um acréscimo de 205% (Mai 2013: 429).  De janeiro a maio, o acumulado de emplacamentos totalizou 5.024 veículos, 118% a mais que os primeiros cinco meses de 2013 (Jan-Mai 2013: 2.304).

Esse mês foi marcado por lançamentos como o A1 Kult, modelo exlcusivo para o país e do A3 Sedan 1.4 TFSI, carro que já tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento com motorização 1.8 TFSI em janeiro deste ano. O resultado de vendas do mês fez com que a Audi se tornasse a marca premium mais vendida no país.

Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil mostra-se satisfeito com os resultados “Esses números são apenas um reforço de que nossa estratégia para o país está ajustada com os desejos dos consumidores”, conta o executivo. A meta traçada para o país é de vender 10 mil carros em 2014 e 30 mil carros por ano em 2020 “Cada passo que damos no país é com foco em um crescimento sustentável e perene da marca. Ainda temos muitas novidades para o país e queremos conquistar ainda mais novos clientes ”, finaliza Hofmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.