quinta-feira, 5 de junho de 2014

Autopar - Simulador eletrônico de suspensão é destaque da Monroe


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Printer Press Comunicação Corporativa

Um simulador de última geração vai testar a habilidade de motoristas diante de obstáculos reproduzidos virtualmente, comuns na maioria das ruas e estradas brasileiras. Esta é apenas uma das novidades reservadas pela Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, para a Autopar 2014, feira de fornecedores da indústria automotiva. O evento acontece de 4 a 7 de junho, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

O equipamento foi desenvolvido pela Monroe nos Estados Unidos, especialmente para o mercado brasileiro, e reúne um software exclusivo da fabricante, que simula as diferentes condições de condução do veículo. Composto por direção e pedais em tamanho real e por uma tela de LCD que exibe o campo de visão do condutor, o simulador realiza testes de impacto, estabilidade em curvas, frenagem e controle direcional.

O objetivo da Monroe é oferecer aos visitantes da Autopar uma experiência única. “É a primeira vez que levamos o simulador a um evento desse porte. Com a iniciativa, queremos prestigiar nossos clientes com um equipamento de última geração, que o auxiliará a compreender ainda melhor o funcionamento da suspensão e sua importância na segurança veicular”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente nacional de Marketing e Vendas da Monroe.

Amortecedor com três anos de garantia

Outro destaque da Monroe na Autopar é a nova linha de amortecedores Premium, denominada Monroe OESprectrum, para veículos leves e utilitários. É o único amortecedor do mercado brasileiro com garantia para a linha leve de três anos ou 60.000 quilômetros, para linha de utilitários de 1 ano ou 60.000 quilômetros, em ambos os casos o que ocorrer primeiro.

Desenvolvido nos Estados Unidos, o produto foi projetado especificamente para as condições de uso do Brasil. A tecnologia exclusiva da Monroe proporciona ao veículo maior estabilidade e, aos ocupantes, mais segurança e conforto.

Serviço
Autopar 2014
Data: 4 a 7 de junho
Horário: de quarta a sexta-feira, das 15h às 22h; sábado, das 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições Expotrade – Rod. João Leopoldo Jacomel, 10.454 – Pinhais/Curitiba (PR)
Estande: Avenida 6, número 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.