quarta-feira, 18 de junho de 2014

Cavenaghi apresenta aos cadeirantes banco veicular giratório para veículos altos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por www.atitudecom.com.br

Pioneira no Brasil e líder em adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, a Cavenaghi apresenta mais uma solução de acessibilidade para o transporte de cadeirantes, o TurnyEvo - um banco giratório que facilita a entrada e saída do passageiro em carros altos. Um dos principais diferenciais desse modelo é a capacidade do banco realizar um movimento giratório, projetando-se para fora do veículo e descendo até chegar ao nível da cadeira de rodas, facilitando a transferência do usuário da mesma para o interior do automóvel.

O TurnyEvo faz parte da linha Autonomia e é um banco altamente confortável, que pode tranquilamente substituir os bancos convencionais dos veículos, facilitando a mobilidade do passageiro com deficiência de maneira bem mais simples e segura. O produto também permite diversas possibilidades de ajustes, como inclinação, agachamento, levantamento e rotação.

Esta versão é instalada em veículos altos (SUVs) e, inclusive, em caminhonetes, justamente por possuir movimento vertical. Em relação às versões anteriores de bancos giratórios, o TurnyEvo é compatível com uma ampla gama de modelos de carros.

Com lojas próprias nas cidades de São Paulo, São Carlos, Salvador e Rio de Janeiro, além de concessionários em todos os estados do país, a Cavenaghi possui homologações junto às montadoras de veículos para adaptar diferentes modelos de automóveis e utilitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.