quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ducati traz para Brasil a Diavel Dark


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CDN Comunicação Corporativa

A Ducati, marca italiana que se tornou sinônimo em motocicletas premium de alto desempenho, tecnologia e design inovador, traz para Brasil a Diavel Dark, versão com pintura especial em preto fosco, que confere ainda mais imponência e elegância ao modelo que foi projetado para ser a “moto dos sonhos” por conta da beleza e design inovador (mais robusto, baixo e alongado), além da potência caraterística de uma Ducati.

Considerada uma das mais desejadas da montadora italiana no mundo, a Diavel Dark traz, além da pintura preto fosco da estrutura, outros equipamentos e detalhes com acabamento na mesma cor - garfos deslizantes DLC revestidos, dutos de ar do tanque, rodas, ponteira do escapamento, pedais de controle, barras, espelhos e corpo do farol – tornando o visual da motocicleta ainda mais sombrio e exclusivo.

O modelo, que já pode ser adquirido por R$ 62.900,00 nas principais concessionárias Ducati no Brasil, oferece ao motociclista 162 cv de potência e três modos de pilotagem (sport, touring e urban). Também disponibiliza o Ducati Safety Pack (ABS + Ducati Traction Control).

Outro diferencial que torna a Diavel Dark ainda mais atrativa e única no segmento é o painel digital colorido, com marcador de marcha e chave de reconhecimento por presença. O modelo conta ainda com câmbio de seis velocidades e chassi de treliça de aço tubular. A cereja no bolo fica por conta do motor Testastretta 11° de dois cilindros (em L - quatro válvulas por cilindro), Desmodrômico e refrigerado à água.

Segundo Ricardo Susini, diretor-geral da Ducati no Brasil, a Diavel Dark é uma das mais desejadas motocicletas também pelos ducatisti brasileiros. “Além do ar misterioso, a pintura fosca ressalta suas curvas e design fazendo-a ainda mais sexy.  Não há igual. Perfeito para quem busca uma moto exclusiva e que ofereça uma experiência única e diferenciada de pilotagem”, conta o executivo.

Além da Diavel Dark, a Ducati dispõe ainda de mais duas opções do modelo:

Diavel Cromo: releitura das roupagens clássicas, painéis de tanque cromados que se destacam em relação ao quadro feito em treliça pintado em preto e parte de baixo da carcaça do farol dianteiro também com um toque cromado, além do paralama dianteiro com duas listras prateadas e as entradas de ar, uma de cada lado do tanque, com a palavra “Cromo” elegantemente gravada a laser;

Diavel Carbon: mistura componentes estéticos e de desempenho a partir da fibra de carbono, carcaças de disco de freio em alumínio fresado, acessórios pretos e atraentes, e rodas Marchesini em alumínio forjado com acabamento torneado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.