terça-feira, 3 de junho de 2014

Emerson Fittipaldi fala do futuro do automobilismo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Assessoria de Imprensa: PLANIN

O bicampeão de Fórmula 1 e campeão de Fórmula Indy, Emerson Fittipaldi, esteve presente no Fórum 3D Experience 2014, da Dassault Systèmes, para falar sobre Inovação Tecnológica no Automobilismo, nesta quinta-feira, 29/5.

Na edição desse ano, o evento reuniu clientes, parceiros e executivos da Dassault Systèmes e apresentou soluções tecnológicas a serviço das empresas mais inovadoras do mundo na realização de seus negócios na Era da Experiência. Trouxe, ainda, exemplos práticos e casos de sucesso de clientes que utilizam as soluções de seu portfólio para engajar os consumidores e ter maiores diferenciais competitivos na gestão do ciclo de vida de produtos.

“Em 2014, estamos observando o aumento do valor de nossas soluções para os clientes, graças à nossa plataforma 3DEXPERIENCE e à estratégia de Industry Solutions Experiences.

Fica claro que nossas soluções são críticas para ajudar os clientes a criar experiências e produtos inovadores que irão impactar diretamente o crescimento de seu faturamento”, diz Bernard Charlès, CEO da Dassault Systèmes.

Criada em 1981, com forte atuação nas indústrias automotiva e aeroespacial, a Dassault Systèmes projeta softwares com recursos de terceira dimensão (3D), que simulam todo o processo de concepção do produto. Na era da economia da experiência, ou “terceira revolução industrial”, como alguns especialistas já classificaram esse cenário, o que motiva o consumidor é a experiência que o produto irá proporcionar. Na análise de Charlès, a grande questão é como criar essa experiência positiva para o mercado. “É isso que definirá o valor final do produto”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.