quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fras-le inaugurou Centro de Distribuição em Dubai



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Mecânica de Comunicação

A Fras-le acaba de inaugurar, em Dubai (05/06), nos Emirados Árabes, um Centro de Distribuição ao mesmo tempo em que participou da   Automechanika Dubai  (de 3 a 5 de junho), onde foi expositora, juntamente com a Controil.  Inaugurada na presença do diretor da Fras-le, Rogério Luiz Ragazzon e clientes convidados, a nova estrutura visa garantir estoque local para dar suporte à estratégia de crescimento das vendas no Oriente Médio e Ásia Central e, ainda, permite ampliar a presença da empresa em novos mercados e novos clientes.

Com um escritório comercial em Dubai desde 2006, a Fras-le tem garantido o atendimento integral às demandas destas regiões e aproveita eventos como a Automechanika para mostrar sua linha de produtos, com lonas e pastilhas para veículos leves e pesados, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motos, trens e metrôs, pastilhas para aeronaves, lonas moldadas e trançadas e placas universais. Dentre os produtos expostos pela Controil na Feira, o destaque foi para os sistemas de freios hidráulicos, embreagens e servo freios, além de soluções em polímeros e borrachas.

A Fras-le é a maior fabricante do mundo em lonas para freio e conta com um portfólio de mais 10 mil referências nas marcas Fras-le, LonaFlex e Controil. Suas fábricas estão localizadas no Brasil, EUA e China, com centros de distribuição na Europa, Argentina , Emirados Árabes, além de escritórios comerciais na África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Estados Unidose México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.