sexta-feira, 20 de junho de 2014

MTE-Thomson participa de conferência na Alemanha



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Paula Skoretzky
Assessora de Imprensa


A MTE-THOMSON estará presente na “Conferência Internacional: Sensores para Controle de Emissões” e fará uma palestra sobre o Sensor de Oxigênio (Lambda) no controle de emissões em veículos com Etanol (Flex).

A apresentação será feita pelo Sr Walter Ay , Gerente de Exportação da MTE-THOMSON , e será realizada no dia 02 de julho de 2014, as 12:50h na cidade de Frankfurt na Alemanha. A Conferência busca o entendimento das novas normas, mais rígidas, sobre as emissões de poluentes dos veículos automotores e suas consequências na tecnologia aplicada. Serão dois dias de palestras, debates e fóruns com a presença de vários países.

Além da MTE-THOMSON representando o Brasil , como único fabricante do produto no país, vários especialistas dos EUA, Finlândia, França, Suíça e Alemanha estarão apresentando diversas tecnologias em Sensores para controle das emissões como Sensores de Nox, Sensor de fluxo e temperatura do escapamento entre outros.

“Nos sentimos honrados como única empresa brasileira convidada a participar de uma Conferência Internacional dessa grandiosidade”, comenta Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-THOMSON. “É a comprovação de que nossos produtos possuem reconhecimento internacional de qualidade”, completa Bastos.

Para mais informações clique aqui (em inglês) ou acesse: www.sv-veranstaltungen.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.