terça-feira, 3 de junho de 2014

MV AGUSTA divulga preço da nova Brutale 800



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por www.daframotos.com.br

A MV AGUSTA Brasil divulga nesta segunda-feira (2) o preço da nova Brutale 800, modelo que estreia o lançamento da linha 800 da marca italiana premium no Brasil. A motocicleta,que possui umas das especificações técnicas mais superiores da categoria, contando com avançado pacote tecnológico e desempenho impressionante, chega à rede de concessionárias apartir da segunda quinzena de junho com Preço Público Sugerido de R$ 47.000,00.

“Depois da renovação da linha de quatro cilindros nos últimos meses, agora temos o lançamento da Brutale 800 que significa a ampliação de nossa gama de produtos e a entrada emnovos segmentos que estão em franca expansão”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA Motos, responsável pela operação da MV Agusta no Brasil. “Em breve F3 800 e Rivalese unirão à Brutale e certamente cresceremos nossa participação de mercado com os novos modelos”.

De acordo com o gerente de marcas José Ricardo Siqueira, o lançamento da Brutale eleva o nível da categoria 800 no País. “Com a nova Brutale 800 estamos elevando o patamar dessesegmento, pois este produto traz inúmeros recursos muitas vezes vistos apenas em motocicletas com cilindrada superior, assim como o desempenho que é equivalente a modelosmaiores disponíveis no mercado nacional. Tudo isso com a vantagem de ser uma motocicleta mais compacta, com uma ciclística comparável com motos de 600cm3.”

A Brutale 800 é indiscutivelmente uma MV Agusta, pois é a combinação perfeita entre estética, funcionalidade, design e ergonomia. Único em sua categoria, o projeto da naked estácompletamente alinhado aos padrões de excelência da MV. O design compacto é impressionante, com componentes mecânicos dominando o visual geral da motocicleta: o motor trêscilindros está praticamente todo exposto, abraçado pelo quadro e pelo sistema de exaustão. O tanque foi desenhado de modo a garantir a máxima capacidade, porém mantendo umvolume reduzido que integra-se perfeitamente ao conjunto.

Até mesmo o farol, marca registrada da naked criada pelo inesquecível Massimo Tamburini, caracteriza bem o design da nova 800, combinando os elementos originais e o estilo da1090. Já o escape triplo é outro componente visual chave da nova MV Agusta, assim como o grafismo e as cores especiais que acentuam as linhas inconfundíveis do modelo.

O motor 800 da Brutale oferece maior potência, torque e dinâmica de condução. Suspensão ajustável e pacote eletrônico avançado tornam a três cilindros da MV líder no segmento.

Mais compacta, porém com performance comparável a um motor de 1.000cm3, a nova Brutale 800 pesa apenas 167 kg e possui suspensão ajustável, permitindo a personalização completada motocicleta de acordo com o desejo ou necessidade do piloto. Alcança potência máxima de 125 cv a 11.600 rpm e torque máximo de 81 Nm (8.25 kgm) a 8.600 rpm.

O avançado pacote eletrônico contempla configuração única na categoria: CIVM (Sistema de Controle Integrado de Motor & Veículo), sistema de acelerador Ride by Wire com multi-mapa, controle de tração integrado e quick shift eletrônico MV EAS (Eletronic Assisted Shifter). Esse pacote oferece entrega otimizada de potência em qualquer faixa de giro,

alcançando eficiência máxima do motor em termos de consumo de combustível e, claro, a oportunidade de selecionar características diferentes do motor, escolhendo entre os quatro

mapas disponíveis. O controle de tração também garante segurança e desempenho em qualquer situação, permitindo ao condutor concentrar-se inteiramente na pilotagem. O motor detrês cilindros, que estreou na esportiva F3 675, constitui a base para o avanço tecnológico da categoria graças às exclusivas soluções técnicas, como o virabrequim contrarotativo, utilizado até então apenas no Moto GP e antes nunca visto em uma moto de linha.

Manobrabilidade, tração, facilidade de uso e desempenho. Os objetivos do projeto da nova Brutale 800 foram alcançados graças ao foco no chassi com estrutura mista. Uma marcainconfundível da MV Agusta, consistindo numa treliça de tubos de aço combinada com duas placas de liga de alumínio e suspensão traseira Sachs mono-braço, tudo isso paraassegurar a transmissão mais eficiente de energia para o asfalto. Já a suspensão dianteira é Marzocchi Upside down, com garfo telescópico hidráulico com recuperação decompressão de amortecimento e ajuste externo e independente da pré-carga de mola.

A Brutale 800 conta com sistema ABS de série, oferecendo uma frenagem de altíssima qualidade graças ao duplo disco flutuante dianteiro de 320 mm de diâmetro e as pinças de freioBrembo radial monobloco com quatro pistões (32 mm de diâmetro). O freio traseiro conta com disco de 220mm, duplo pistão Brembo de alto desempenho (34 mm de diâmetro). Cores disponíveis: vermelho metálico/prata e branco perolado/vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.