quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nissan do Brasil lança campanha para New March


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Nissan do Brasil

A Nissan do Brasil lança campanha para apresentar o New March. Os dois filmes, criados pela Lew´Lara\TBWA, mostram as novidades tecnológicas e a preocupação com qualidade em cada detalhe do compacto. O primeiro comercial, “Beco”, tem como foco a câmera de ré integrada à central multimídia. O filme mostra um rapaz que precisa entrar em uma rua estreita para pegar seu amigo que está com o pé quebrado. Ao engatar a ré, o visor da câmera se acende no painel e, ao mesmo tempo, a rua e os prédios começam a se mover, como se estivessem abrindo espaço para o carro passar. Com isso temos a sensação de que o espaço se torna mais amplo com o uso dessa inovação tecnológica.

O navegador integrado às redes sociais é o tema do segundo comercial, “Perdido”. Nele um jovem entra no carro e vê no celular um convite para uma festa. Para chegar ao local, aciona o Nissan Connect no painel que traça a rota mais rápida pelo GPS. Ao final, o locutor anuncia: “O único compacto com navegador integrado às redes sociais”.

Para Manir Fadel, CCO da agência, “O filme “beco” extrapola um dos benefícios da câmera de ré - que é a facilidade para manobrar até nos lugares mais estreitos - mostrando de uma maneira fantasiosa os prédios se afastando para dar espaço ao Nissan New March”.

A criação é de André Kirkelis e Gustavo Diehl, com direção de criação de  Manir Fadel e Felipe Luchi. A produção é da Vetor Zero/Lobo com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.

O Nissan New March é o primeiro carro produzido no recém-inaugurado Complexo Industrial da marca em Resende (RJ). Apresentado mundialmente no Salão de Frankfurt de 2013, o Nissan New March traduz de forma clara o DNA japonês da empresa, com alto nível de qualidade, atenção minuciosa aos detalhes, inovação, e uma ampla lista de equipamentos de série. Projetado no Japão, com a participação de equipes de vários países do mundo, inclusive do Brasil, o compacto da Nissan é vendido – e aprovado – em mais de 100 países.

Link Perdido:  https://www.youtube.com/watch?v=UsqrHJTUb-c&list=UUhpihrq2RRLyzgLtpcoMVbw&feature=share

Link Beco: https://www.youtube.com/watch?v=ELLORTdRkVo&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.