sexta-feira, 20 de junho de 2014

Noite do Fusca - Auto Show Collection



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Camargocomm

Na próxima terça-feira, 24 de junho, o Auto Show Collection, tradicional encontro de carros antigos do sambódromo, promove a Noite do Fusca, em comemoração ao Dia Mundial do Fusca (22 de junho). O evento reunirá colecionadores e fãs do besouro que comemora os 55 anos de início da produção do modelo no Brasil.

O evento é co-organizado com o Fusca Clube do Brasil e terá centenas de Fuscas e derivados como a Kombi, Variant, Brasília, 1600, SP2 e a primeira geração do Gol (BX) e também modelos que usaram a consagrada mecânica refrigerada a ar como o Karmann Ghia, MP Lafer, Jeep JEG entre outros.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site http://www.carz.com.br/collection/calendario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.