terça-feira, 10 de junho de 2014

PEUGEOT: fan page oficial do Brasil se destaca no contato com usuários do Facebook


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Diretoria de Relações Externas e PEUGEOT Sport

 A PEUGEOT vem se consolidando como uma das Marcas mais comprometidas e dedicadas junto aos clientes na internet. Com ações dirigidas ao contato com seu público e consumidores, a empresa conquistou mais de 1,5 milhão de fãs em sua página oficial brasileira no Facebook. Esse número corresponde a 19% dos oito milhões de internautas admiradores da Marca, tornando a fan page do Brasil a número 1 entre as mais de 70 páginas da PEUGEOT no mundo.

“Cada vez mais investimos em ferramentas de atendimento ao cliente e, nas redes sociais, sendo o Facebook o principal canal, não poderia ser diferente”, afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da PEUGEOT do Brasil.

De acordo com o executivo, “mais importante que a conquista de fãs é a interação com esse público. Mantemos um esforço ininterrupto de forte relacionamento por meio de bom conteúdo, rápido retorno nas interações e integração junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. É por isso que a Marca é considerada pelo Socialbakers, respeitada empresa que avalia as mídias sociais, como uma das montadoras mais comprometidas nas redes sociais (estudo Socially Devoted 2013 – segmento automóveis).

Para se ter uma ideia, a taxa de resposta da PEUGEOT sobre as interações do consumidor é de 97%, também um índice apontado pelo Socialbakers, por meio da ferramenta Analytics.

“O desempenho da Marca nesse ranking comprova o nosso acerto no ambiente digital. Esta proximidade com os usuários é fundamental na relação empresa-consumidor”, conclui Battaglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.