segunda-feira, 2 de junho de 2014

Único Jetcar Brasileiro fará apresentação no Curitiba Motor Show



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por BelPress :: Comunicação - Agência de Conteúdo

Nos dias 16 e 17 de agosto acontece no Autódromo Internacional de Curitiba a 3ª edição do Curitiba Motor Show, evento automotivo que reúne diversas atrações para o público que é apaixonado por carros, motor e velocidade. Entre as atrações já confirmadas, terá a exclusiva apresentação do único jetcar brasileiro, acelerando muito na reta principal do autódromo.

O jetcar é um veículo no estilo dragster, mas com o diferencial de ser movido com turbina de avião. Na América latina, apenas o piloto Ricardo Bersani, o "Pudim", pilota este tipo de veículo, que pode atingir cerca de 400 km/h na casa dos 5 segundos. Para Bersani, que pilota jetcar desde 2008, a grande diferença entre o jetcar e um dragster comum está, além da estrutura física, no desempenho na pista. "O dragster tem uma arrancada mais forte, mas o Jetcar tem uma progressão da velocidade na pista bem superior", comenta o piloto. Ele ainda destaca que não há uma modalidade de competição do jetcar, mas que realiza apresentações especiais nos principais eventos automotivos.

Além da performance do jetcar, outros dragsters também irão se apresentar durante a programação do Curitiba Motor Show, que conta ainda com competições de arrancada, free style,exposição de carros antigos, customizados e modificados, além de atrações musicais e atividades para toda a família.

Os ingressos para participar do Curitiba Motor Show já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br). Para mais informações sobre inscrições, regulamentos e programação, acesse o site do evento (www.curitibamotorshow.com.br) ou acompanhe a Fan Page oficial

(https://www.facebook.com/ctba.motorshow). O evento conta com a organização da 3 Sport Entertainment.

Serviço:
3ª edição do Curitiba MotorShow
Quando? 16 e 17 de agosto das 09 as 18h
Onde? Autódromo Internacional de Curitiba (Av. Iraí, 16, Cep. 83.321-000 - Pinhais/PR)
Ingressos: à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.