segunda-feira, 7 de julho de 2014

13º Expo Moto de São Pedro traz grandes novidades para a maior edição do evento


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por ECX Comunicação

Motociclistas de todo o país já se preparam para um dos mais tradicionais eventos do setor no Brasil. Em sua 13ª edição, a Expo Moto Show de São Pedro acontecerá entres os dias 18 e 20 de julho, no Ginásio Bordadão. A festa já se consolidou entre os melhores eventos de motociclismo do país, fato que tem arrastado moto clubes de todas as localidades.

No ultimo ano, a festividade recebeu visitantes de sete estados, turistas que lotaram hotéis, restaurantes, postos de combustíveis em São Pedro e nas vizinhas cidades de Piracicaba e Águas de São Pedro. Estima-se que os visitantes ejetaram quase um milhão de reais no comércio local.

Uma gigantesca estrutura está sendo preparada para os visitantes que devem desembarcar na cidade a partir da próxima semana. Com um espaço bem distribuído, o local receberá uma praça de alimentação coberta, vestiários, lojas especializadas, exposição de motocicletas nacionais e importadas, estandes das empresas Honda, BMW, Triumph e Porto Seguro, área de camping com segurança, monitoramento do local por 24 horas, exposição de artesanato, missa do motociclista e muitos shows.

Entre as grandes novidades para esse ano está o show de motos freestyle, onde os pilotos vão literalmente voar com suas motocicletas, executando manobras de tirar o fôlego.

Entre as feras das duas rodas confirmadas para essa atração, está o campeão Tata Mello, que traz resultados recentes de importantes competições sul-americanas. O recinto também receberá pela primeira vez uma exposição com artigos raros do cantor Raul Seixas.

Para contagiar o público, muito rok’n roll animará os participantes durante o final de semana. Ao todo, 10 bandas deverão se apresentar durante o evento, entre elas, Roberto Seixas, Elvis Rock Band, Zé Ramalho Cover, Old Chevy, Nota Promissória, Nacontramão e bandas locais e regionais. Além disso, a festa contará com sorteio de brindes e prêmios, atividades culturais, café da manhã e muita diversão. “Esperamos por um público recorde neste ano. O evento se consolidou e a expectativa por esse encontro é imensa, pois já tem história. Estamos trazendo uma estrutura repleta de novidades e cheia de surpresas. Tenho certeza que o público vai adorar”, destacou David de Souza, diretor da Reda Eventos.

O evento começa na sexta (18), a partir das 18h. No sábado (19) e no domingo (20) a festa começa às 10h. O Ginásio Bordadão fica próximo à entrada de São Pedro, na frente do Hotel São João. A entrada para o evento custa R$ 10,00 mais 1 Kg de alimento ou R$ 15,00 sem a doação, válido para os três dias de evento. Mais informações pelo telefone 19-99212 4269 ou no site: www.expomotoshow.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.