terça-feira, 15 de julho de 2014

Curitiba MotorShow 2014 apresenta Concurso de Pinup Contest


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por BelPress :: Comunicação

Uma das novidades do Curitiba MotorShow 2014 é a realização do Pinup Contest, concurso que irá escolher a melhor pinup do evento que acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Autódromo Internacional de Curitiba. Pinup é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pinups constituem-se de muita sensualidade.

Pelo que se tem notícia, as Pinups surgiram na Inglaterra em meados da década de 30, tendo forte penetração nos Estados Unidos, uma vez que seu estilo ficou muito associado à cultura dos hot rods. Atualmente, com o crescente interesse das pessoas pelo estilo vintage, imagens e figuras ilustrativas de pinups decoram residências e escritórios, dando um ar mais descontraído e nostálgico. O Concurso Pinup Contest será dividido em duas fases, sendo uma delas de pré-seleção onde as interessadas em participar devem enviar fotos para avaliação dos juízes. Serão pré-selecionadas 10 participantes que irão participar de apresentações nos dias 16 e 17 de Agosto durante a programação oficial do III Encontro Internacional de Hot Rods Confraria do Hot, atração oficial do Curitiba MotorShow. A grande vencedora levará para casa R$ 1.000,00 (hum mil reais), mais ensaio fotográfico com o fotógrafo Fabiano Guma para a Revista Rod&Custom, fazendo parte da edição comemorativa de número 30 da revista.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente pelo site do Curitiba MotorShow pelo link: http://goo.gl/OGGQpW. Através deste link também está disponível o regulamento do concurso. Os ingressos para o Curitiba Motor Show estão à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br).

Para mais informações sobre inscrições, regulamentos e programação, acesse o site do evento (www.curitibamotorshow.com.br) ou acompanhe a Fan Page oficial (https://www.facebook.com/ctba.motorshow). O evento conta com a organização da 3 Sport Entertainment.

Serviço:
3ª edição do Curitiba Motor Show
Quando? 16 e 17 de agosto das 09 as 18h
Onde? Autódromo Internacional de Curitiba (Av. Iraí, 16, Cep. 83.321-000 - Pinhais/PR)
Ingressos: à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br)
Entrada franca: Crianças até 10 anos (apresentando documento de identificação pessoal com foto) e pilotos filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação

Brasileira de Motociclismo (com carteira emitida em 2014 por uma das respectivas entidades) não pagam entrada. Meia entrada (venda somente nas bilheterias do Autódromo): estudantes do ensino fundamental, médio e superior - público e particular - apresentando carteira estudantil com foto, validade a partir de 2013 e comprovante de matrícula e/ou pagamento da última mensalidade escolar (Lei Estadual 11.182/1995); professores da rede de ensino público e particular do estado do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008); idosos com idade igual ou superior a 60 anos - (Lei Federal 10.741/2003); doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná (Lei Estadual 13.964/2002).
Saiba mais: www.curitibamotorshow.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/ctba.motorshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.