segunda-feira, 28 de julho de 2014

Evento reúne clubes do Porsche na Fazenda Boa Vista no interior de São Paulo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

O 356 Porsche Clube Brasil e o São Paulo Porsche Clube (SPPC) mais uma vez reúnem associados, amigos, familiares e seus brinquedos favoritos. É a terceira edição do “Encontro do Porsche 356 e 911”, que,  este ano,  comemora os 60 anos do Carrera e do Speedster. O evento, que acontecerá na Fazenda Boa Vista ( Porto Feliz/ SP), no dia 9 de agosto,  reunirá cerca de 300 carros antigos, entre Porsche, Jaguar, BMW, Mercedes e Ferrari.

O público presente poderá ver, fotografar e conhecer a história por trás das estrelas da exposição, e saborear o cardápio preparado pelo Buffet Fasano especialmente para os visitantes. As crianças que acompanharem os convidados ao evento terão diversas atividades monitoradas, como a “Caça ao Tesouro”, que  prometem distrair a garotada – além da oportunidade de aproximá-las do rico universo do Antigomobilismo.

Além disso, será possível conferir novidades dos patrocinadores, que este ano são o grupo JHSF, Bradesco Private, Panerai, Brasilwagen, Mini Dreams, Universo Marx, Hotel Toriba, Monreal Turismo, Stuttgart Sportcar (Porsche), entre outros.

Os convites podem ser adquiridos na Ricardo Dias Produções e Eventos por R$ 200,00 até o dia 1º de agosto. O Segundo lote dos convites custará R$ 250,00.

Sobre o evento

Idealizado pelo ex-piloto Sergio Magalhães, presidente do 356 Porsche Clube Brasil, o Encontro de Porsches 356 e 911 vem sendo realizado na Fazenda Boa Vista desde 2012. Com o reforço do São Paulo Porsche Clube, presidido por Ewerton Brandão Filho, hoje é considerado relevante evento de clássicos automotivos. O projeto também é valoroso para exposição de marcas e relacionamento em um dos ambientes mais sofisticados de São Paulo, a  Fazenda Boa Vista. Os encontros costumam reunir empresários, celebridades e empreendedores.

Serviço

Evento: III Encontro do Porsche 356 e 911 – “60 anos do Porsche Carrera e Speedster”
Local: Fazenda Boa Vista -  km 102 da Rod. Castello Branco - Porto Feliz (SP)
Data: 9 de agosto (sábado)
Horário: das 11 às 17 horas
Convites – Ricardo Dias Produções e Eventos - Rua Alvarenga, 515 – São Paulo. Telefone – 3095-9500

Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.