quinta-feira, 17 de julho de 2014

Land Rover anuncia campanha para o Range Rover Evoque



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Com o conceito "A 9ª de Evoque", a Land Rover lança, nesta semana, sua mais nova campanha, composta por filmes para TV e web, mídia impressa, spots e estratégia digital. Assinadas pela Wunderman, todas as execuções abordam o principal atributo do Range Rover Evoque, primeiro veículo de passeio com câmbio de nove marchas à venda no país. 

"O Range Rover Evoque é um carro à frente de seu tempo. Desde seu lançamento, ele continua atraindo os olhares de todos. É um verdadeiro sucesso. E, para que a marca se torne mais próxima do público brasileiro, optamos por veicular essa nova campanha na TV aberta e em outros canais de grande alcance. Dessa forma, conseguimos crescer o poder da marca, já pensando em trazer novos clientes para conhecerem o produto e fazerem um test drive em nossas lojas", comenta Luís Fernando Guidorzi, Gerente de Marketing da Jaguar Land Rover América Latina.

Rodado no centro de São Paulo, o filme "A 9ª de Evoque" para internet, em clara alusão à famosa 9ª Sinfonia de Beethoven, mostra o carro como um maestro “regendo” músicos pelas ruas da cidade. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Kgsb1eNi5ME. Já a sua versão varejo para veiculação na TV brinca com a tradicional contagem regressiva dos canais de televisão. Em um “top de nove segundos”, a produção enumera alguns dos principais features do automóvel. 

“Para o modelo mais cosmopolita da Land Rover, optamos por um filme noturno, rodado em alguns dos mais belos e inconfundíveis cartões postais da maior cidade do país. Nossa intenção foi fazer algo genuinamente brasileiro, gerando rápida identificação para os fãs da marca, sem perder a pegada das produções internacionais adaptadas para o Brasil", comenta Adriano Abdalla, Diretor-geral de Criação da Wunderman.

A criação é de Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Ricardo Polinesio, Guilherme Medici e Diego Ferrite, com direção de criação de Fernando Tomeu, João Paulo Martins, Adriano Abdalla e Paulo Sanna. A produtora é a Academia de Filmes, com direção de cena de Luigi Dias.

Fonte:
Otavio Almeida  | Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.