terça-feira, 15 de julho de 2014

Mastra aumenta portfólio na reposição


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Por Paula Skoretzky -Assessora de Imprensa


Para ampliar ainda mais a abrangência de veículos GM atendidos nos modelos Onix, Prisma, Cobalt e Astra, a Mastra lança novos produtos requisitados pelo mercado para a reposição. Dentre as novidades, estão itens complementares como catalisadores, tubos de extensão, intermediários e traseiros.

Outros lançamentos são os catalisadores “manifold”, oito modelos lançados no mesmo mês para aplicação em vários veículos das marcas Volkswagen, Fiat e GM. O catalisador “manifold” é acoplado diretamente ao bloco do motor, constituído normalmente por tubos coletores em aço inox, que transportam os gases da combustão em alta temperatura diretamente ao núcleo cerâmico do catalisador. Todos os “manifolds” ficam instalados dentro do compartimento do motor, exigindo do instalador, conhecimento e habilidade para diagnóstico e substituição da peça.

Para a linha pesada, a novidade é o silencioso para ônibus Volkswagen 15.180E / 15.190E /24.250 / 17.210E motor dianteiro.

Somente os produtos fabricados pela Mastra tem a tecnologia Duramax, que utiliza o “Galvalume”, um material de alta resistência incluindo corrosão, possuindo um ano de garantia e todos os seus catalisadores são homologados pelo INMETRO e estão em conformidade com a resolução do CONAMA 282 de 2001, conferindo a marca confiabilidade e qualidade de produção, motivos que proporcionaram à marca o prêmio “Ouro” como melhor fabricante de catalisadores oferecido pelo SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), segundo pesquisa com reparadores.

Para mais informações ou dúvidas sobre aplicações, ligue para o 0800 166 127 ou consulte o catálogo no www.mastra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.