sexta-feira, 4 de julho de 2014

Motul fecha parceria com Le Mans Classic, que acontece de 04 a 06 de julho


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO - VGCOM

A MOTUL, multinacional francesa especializada em lubrificantes, acaba de anunciar parceria oficial com Le Mans Classic, um dos maiores eventos do mundo dedicado a carros históricos. A empresa será a distribuidora oficial de lubrificantes do evento, que acontece de 4 a 6 de julho, em Le Mans, na França.

Na 7ª edição serão cerca de 500 carros de corrida na pista, reunindo modelos bem antigos que participaram nas 24 Horas de Le Mans, mais tradicional prova do automobilismo mundial. Outra oportunidade de reviver o passado automobilístico e exemplares únicos será com os quase 8000 veículos - a partir de clubes de automóveis de todo mundo - que são esperados.

“Fazemos questão de apoiar e incentivar bons eventos relacionados ao esporte a motor. Esse novo acordo reflete o trabalho bem realizado, reforça a qualidade indiscutível dos nossos produtos e a credibilidade que temos no mundo inteiro”, afirma Paula Prado, responsável pelo marketing da MOTUL BRASIL.

A MOTUL, conhecida e valorizada por apoiar os esportes a motor, completa 60 anos de participação no “Circuit des 24 Heures em Le Mans”. “São 6 décadas atuantes na Le Mans e isso é mais uma prova de que a qualidade e estabilidade da empresa são fortes”, diz Paula. “Uma parceria assim se resume em performance, técnica e respeito”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.