quinta-feira, 17 de julho de 2014

TECFIL presente na Autop 2014


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Dentre as novidades, estão filtros de ar ARL2204 Ethios, ARL2202 Corolla, ASR376 Ford Cargo, ARL4144 e ASX para Mitsubishi e muitos outros incluindo as linhas agrícola e moto. Será apresentado também o novo site da empresa e o novo aplicativo para celular com o catálogo de produtos.

O novo site estará muito mais fácil de navegar, com maior interatividade e muito mais informação para o reparador. Lançamentos, notícias, catálogo on-line e muito mais diretamente no www.tecfil.com.br. Já o aplicativo para celular facilitará e agilizará a consulta de aplicação dos produtos, podendo ser consultado onde e quando o aplicador quiser. Estará disponível gratuitamente para smartphones com sistemas IOS e Android.

Atualmente a TECFIL atende as principais montadoras do país e é líder no mercado de reposição com filtros de óleo, combustível, ar condicionado e do motor. Possui a tradição de mais de 60 anos de existência, com todos os produtos controlados e testados constantemente em laboratório próprio.

"Estamos ansiosos por esta nova edição da AUTOP. Temos muitos clientes nesta região e é uma excelente oportunidade de estarmos mais próximos novamente, renovando as informações e o contato com clientes e prospectando novos. Com certeza, será mais um evento de sucesso", comenta Simone Minhoto Queiroz, Supervisora de Marketing Tecfil.

A empresa terá a disposição Consultores Técnicos e promotores no estande para atender e tirar as dúvidas de todos os reparadores, balconistas e distribuidores sobre seus produtos e serviços. Compareça!

Visite o estande 102 na Rua C-7.

SERVIÇO
AUTOP 2014
De 5 a 9 de agosto
Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 1141 - Guararapes, Fortaleza - CE.
14 as 20.30h
O evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor de Autopeças

Fonte: Paula Skoretzky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.