quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Check-up gratuito de suspensão no interior do Espírito Santo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Atenta à segurança no trânsito, a Monroe, líder mundial em desenvolvimento e fabricação de amortecedores, realiza um check-up gratuito na cidade de São Gabriel da Palha, interior do Espírito Santo. De 06 à 08 de agosto, os motoristas poderão realizar avaliação completa deste importante componente da suspensão do veículo, responsável pela estabilidade, controle, aderência à pista e conforto do veículo.

O objetivo do evento é conscientizar motoristas sobre a importância da manutenção preventiva e verificação periódica de peças de desgaste – caso dos amortecedores – além de alertar para os riscos de circular com itens do veículo em condições precárias de conservação.

Os amortecedores são imprescindíveis para a segurança veicular. “Caso a peça apresente algum defeito, pode provocar instabilidade no veículo e até ocasionar sérios acidentes ou prejuízos ao motorista”, afirma Juliano Caretta, coordenador de Treinamento Técnico da Monroe.

Os condutores interessados terão a oportunidade de realizar a avaliação gratuita na revendedora autorizada Monroe das 9 às 17 horas. Para mais informações, acompanhe o site da empresa https://www.monroe.com.br ou veja as novidades na página do Facebook http://www.facebook.com/MonroeAmortecedores.

Serviço – Pit Stop Monroe

Auto Peças e Mecânica Lorenzoni
Data: 06 à 08 de agosto
Hora: das 9 às 17 horas
Endereço: Avenida Bertolo Malacarne, 215 – Centro – São Gabriel da Palha/ES
Tel.: (27) 3727-1457

Fonte: PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.