quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cruze atinge marca de 3 milhões de unidades vendidas no mundo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

  Modelo global da GM, fabricado nos cinco continentes, comercializado em 118 países e premiado pela mídia especializada. Esse é o Chevrolet Cruze, que acaba de atingir a marca de três milhões de unidades comercializadas no mundo, sendo quase 140 mil delas só no Brasil.

O modelo Chevrolet mais vendido do planeta superou seu último milhão de unidades vendidas em apenas 16 meses, o que mostra que a cada dia o produto encanta cada vez mais consumidores, sejam eles dos Estados Unidos, das Filipinas ou do Qatar.

"O Cruze é um clássico exemplo de produto global, pela sua capacidade de ser bem aceito nos mais diferentes mercados”, conta Alan Batey, vice-presidente executivo da Chevrolet. Desde seu lançamento, em novembro de 2008, na Coréia do Sul, o modelo coleciona quase 200 prêmios relevantes pelo mundo. O mais recente deles foi recebido nesta semana em São Paulo.

Em “Os Campeões de 2014”, promovido pelo Jornal do Carro, o Cruze Sport6 foi eleito o veículo preferido dos leitores, por “ser muito bem equipado de série e ter excelente dirigibilidade”.

O Chevrolet foi desenvolvido na Alemanha e na Coreia do Sul. Dos primeiros esboços até a conclusão do projeto foram 27 meses, período considerado curto para os padrões da indústria automobilística.

“O segmento onde está inserido o Cruze vem registrando um forte crescimento, tanto em mercados emergentes como em países de economia mais madura, como os Estados Unidos, que passaram a buscar veículos mais compactos e com melhor consumo de combustível”, aponta o consultor Michelle Krebs, da AutoTrade. 

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.