segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lenda do motocross, Stefan Everts dá aula no quintal de promessa brasileira


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

E se você pudesse aprender a andar de skate com Sandro Dias; ou ter Maya Gabeira como professora de surf. Já imaginou? Isso vai acontecer com 11 jovens pilotos de motocross que terão a oportunidade de passar dois dias aprendendo os segredos de uma das lendas da modalidade, ninguém menos que Stefan Everts.

O belga, que desembarca no Brasil para mais uma etapa do Circuito Mundial de MX, em Goiânia (GO), no primeiro fim de semana de setembro; esticará sua passagem até Lajeado (RS), onde mora Enzo Lopes, e ministrará um curso para 11 felizardos. O brasileiro, que completa 15 anos em agosto, será o anfitrião de Everts e um dos participantes do curso.

Com inúmeros títulos nas categorias de base do motocross, Enzo está ansioso para receber um de seus ídolos na pista que costuma treinar todos os dias. "Conheci o Stefan (Everts) em 2012 e, de lá para cá, ele já até me convidou para passar uns dias com ele na Bélgica. Não vejo a hora de retribuir o convite e recebe-lo em Lajeado", afirmou Enzo.

"Estou muito ansioso com este projeto, ao lado do Enzo (Lopes). É sempre legal poder dividir a minha experiência com jovens pilotos, para fazer com que evoluam. Acho que teremos um bom nível de participantes. Pelas imagens que já vi da pista, parece ser legal e acho que serão dias bem divertidos no Brasil", comentou Everts.

Para concorrer a uma das vagas no curso, o aspirante a aluno deverá mandar um vídeo para o site www.redbull.com.br/stefanandenzo até o dia 25 de agosto. Durante este período, Stefan e Enzo vão analisar o material recebido para escolher os 11 melhores para participar do curso que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, no interior gaúcho.

Para mais informações: www.redbull.com.br/stefanandenzo.

Fonte: approach.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.